Celebridades

Emma Heming faz desabafo para fãs de Bruce Willis através de stories

A modelo Emma Heming publicou um desabafo para os fãs de Bruce Willis em seus stories do Instagram com uma mensagem direcionada à prioridade e auto cuidado após o diagnóstico de afasia de seu marido.

09 Jun 2022 - 18h30 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 18h30
Emma Heming faz desabafo para fãs de Bruce Willis através de stories Lorena Bueri

Na última quinta-feira (7), a modelo Emma Heming compartilhou em seus stories do Instagram um desabafo com uma frase sua de uma página de frases motivacionais, reforçando a mensagem com um desabafo sobre prioridades e autocuidado.


Emma Heming Willis via Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo compartilhou no final de março sobre o diagnóstico do ator, assim como sua decisão de aposentadoria e compartilha fotos com o marido, mostrando também um pouco de sua vida e suas parcerias.

O compartilhamento da publicação que falava sobre auto cuidado e prioridades na vida, fez os fãs de Willis ficarem preocupados com o que poderia ter motivado as palavras de Emma, que escreveu no post sobre sempre colocar sua família e seu bem-estar à frente de seu próprio bem, os deixando como sua prioridade na maior parte do tempo e que esse cuidado deixava seus momentos de autocuidado como algo quase inexistente, mas que estava fazendo o que estivesse ao seu alcance para oferecer sempre o melhor para aqueles que ama.

Vale lembrar que a afasia é uma doença que altera a fala, assim como a comunicação escrita, falada e escutada também, a dificultando sem o tratamento, que oferece uma melhora gradativa, porém requer cuidados com o paciente e atenção aos estágios e melhoras em seu quadro.

Alguns internautas reagiram com compreensão com o momento pelo qual Emma está passando com seu marido, cuidando de seu tratamento e, ao mesmo tempo, cuidando de sua família assim como muitos relataram situações semelhantes para reforçar o significado das palavras da modelo, mas ainda assim foi alvo de críticas com relação a sua escolha de palavras para descrever o que sentia.

Emma não se pronunciou sobre as críticas, visto que se tratava de um desabafo e um complemento baseado nas palavras que compartilhou em uma entrevista para a Women’s Alzheimer’s Movement que foi compartilhada no Instagram da página.

 

Foto Destaque: Emma Heming e Bruce Willis no Met Gala. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo