Cinema/TV

‘Emily em Paris’ após o lançamento se torna sucesso na Netflix

A série Emily em Paris ganha nova temporada que se torna um sucesso. Fazendo com que ocupe a 2° posição de series estadunidense com mais visualizações na Netflix.

28 Dez 2022 - 15h14 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 15h14
‘Emily em Paris’ após o lançamento se torna sucesso na Netflix Lorena Bueri

A 3.ª temporada da série Emily em Paris estreou na França no dia 21 de dezembro, e se tornou um sucesso no mundo todo.

A série já contava com duas temporadas, a 1.º que estreou em outubro de 2020 e a 2.º que estreou em dezembro de 2021. Desde sempre foi um sucesso, pois a série é a queridinha das pessoas que amam romance, clichês e comédia. Afinal, quem não gosta de um bom romance para maratonar, não é mesmo? 

A trama acompanha a história de uma jovem chamada Emily que se muda para Paris, a capital francesa, após ganhar uma promoção em seu trabalho. Lá ela acaba descobrindo que a cidade tem muito mais a esconder sobre suas questões profissionais e amorosas. E na série ela explora várias questões que vão surgindo ao decorrer da trama.

Nessa nova temporada a jovem irá encontrar encruzilhadas em relação a todos os aspectos de sua vida. Ela decidirá se vai se mudar para Chicago ou se continuará em Paris devido a seu trabalho.


Trailer da terceira temporada de Emily em Paris. Reprodução/YouTube


O elenco promete não mudar em relação às temporadas anteriores, continuando a ser protagonizada por Lily Collins que interpreta Emily Cooper.

O sucesso dessa série não tem grandes mistérios além de um roteiro bem produzido, e da leveza do conteúdo, que faz parte do bom entretenimento.

Sua terceira temporada chegou com tudo, ficando em segundo lugar na Netflix nas séries estadunidenses com mais horas assistidas na plataforma, com cerca de 117,6 milhões de horas assistidas. Também está entre o top 10 em mais de 93 países pelo mundo.

‘Emily em Paris'' continua no top 10 da Netflix desde sua estreia, na primeira semana somou 11,5 milhões de horas assistidas.

No entanto, a série não conseguiu ultrapassar Wandinha, que permanece intacta no primeiro lugar pela 5° semana seguida com um total de 118,5 milhões de horas vistas.

 

Foto Destaque: 'Emily em Paris ganha nova temporada. Divugação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo