Celebridades

Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard se separaram após rumores de traição

A modelo Emily Ratajkowski apareceu sem sua aliança de casamento, nesta quinta-feira (14). Sebastian Bear-McClard, enquanto foi visto nesta quarta-feira (13) em Nova York.

15 Jul 2022 - 20h56 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 20h56
Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard se separaram após rumores de traição Lorena Bueri

Emily Ratajkowski está se separando do marido, Sebastian Bear-McClard, o site Page Six divulgou que o motivo teria sido uma traição por parte dele. Segundo uma fonte próxima da modelo, afirmou que Sebastian teve um relacionamento extraconjugal. “Sim, ele traiu. Ele é um traidor em série. É nojento. Ele é um cachorro”, disse a fonte ao Page Six. Ainda que a fonte próxima da modelo tenha confirmado para o site americano a separação, ainda não há registro de início de processo de divórcio no sistema judicial do país.

Os boatos de separação já cercavam o casal. A modelo foi vista, nesta quinta-feira (14), sem sua aliança de casamento. Contudo, Bear-McClard, nesta quarta-feira (13), ainda estava usando sua aliança, quando visto em Nova York.


Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard. (Foto: Reprodução/Instagram)


Emily e Sebastian se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia secreta no civil, depois de tornarem público o relacionamento após duas semanas. Na época, ela publicou uma foto em seu Instagram abraçada com Bear-McClard.

Os dois anunciaram em um vídeo para revista Vogue, as boas-vindas ao primogênito em março de 2021. Na ocasião, ela falou que eles decidiram não saber o sexo do bebê porque caberia à criança decidir como ele se identificaria. “Gostamos de responder que não saberemos o sexo até que nosso filho tenha 18 anos e que eles nos avisarão então”, escreveu ela em seu ensaio para a Vogue. Eles são pais de Sylvester de 1 ano de idade.

Recentemente, a modelo compartilhou com seus fãs e seguidores no Instagram uma série de registros diretamente da Paris. "Levando o cabelo para passear em Paris", escreveu Emily na legenda da postagem. Em outras fotos ela aparece caminhando com um vestido curto com as costas nuas pelas ruas da capital francesa e uma série de topless diretamente na varanda do hotel em que está hospedada.

 

Foto Destaque: Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo