Celebridades

Emily Garcia expõe agressões sofridas por Babal Guimarães e discute com cunhado

Emily Garcia resolveu expor em sua rede social as agressões sofridas por Babal Guimarães mais foi rebatida por seu cunhado, Lucas Guimarães que afirmou que a cunhada só 'queria palco'.

21 Jan 2023 - 17h27 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 17h27
Emily Garcia expõe agressões sofridas por Babal Guimarães e discute com cunhado Lorena Bueri

A digital influencer e modelo, Emily Garcia, de 21 anos, expôs ontem (20), que seu casamento com Babal Guimarães, de 30 anos estaria vivendo uma crise por uma série de agressões físicias e psicológicas por parte de seu marido. Emily optou em postar uma série de stories contando o que estava enfrentando em casa e foi rebatida por seu cunhado, Lucas Guimarães, de 29 anos. 

Tudo começou ontem (20), quando Emily compartilhou uma foto do marido bebendo em seus stories com a seguinte legenda: "Eita glória!!!!! Babal resolveu as coisas dele que tinha que 'resolver' direitinho hoje em Penedo graças a Deus". escreveu a influencer.

Em seguida, Emily postou uma foto pensativa com a seguinte legenda: "Enquanto isso a mãe faz todo o cronograma do filho, leva sozinha pra fisioterapia, natação, pediatra, dentista. Mas é normal né? A sociedade já acostumou a colocar tudo nas costas da mãe. Até a cama pro menino dormir sou eu quem tenho que pensar. Mas o 'desespero pra ir pra Penedo é grande'". desabafou.


Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia com Emily Garcia e Babal (Foto:Reprodução/jovempan.com)


Em seguida o irmão de Babal, Lucas Guimarães resolveu se pronunciar em uma publicação sobre o casal: "Meu Deus, lamentável viu. Vou ficar aqui respirando e contando de 1 até 10 pra não falar besteira". 

Em seguida, Emily rebateu o cunhado: "Claro, até porque no seu relacionamento você também não gosta que ninguém se envolva". 

Lucas Guimarães respondeu a cunhada ironicamente no mesmo post: "Vou curtir o meu diaaa que eu ganho mais. Bjo. Beyoncé!O palco está pronto, arrase vc gosta disso". 

Emily Garcia não deixou passar e decidiu expor uma conversa de WhatsApp com o cunhado aonde a mesma compartilhou fotos machucada e com sangramentos para ele, na qual ela declara que o cunhado sabia de tudo o que ela estava passando: "@lucasguimaraes toma aqui sua resposta, você poderia preservar teu irmão, mas eu não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu. Sustenta tuas gracinhas, e ao invés de passar a mão na cabeça dele, ensina ele é ser homem de verdade". 

Enquanto isso, a influencer continuou o desabafo: "MAS A MULHER É SEMPRE TAXADA COMO LOUCA, não vou me calar. Violência é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou pra delegacia, porque infelizmente, NEM O APOIO da família dele eu tenho. Apenas deboches. Cansei de ficr calada, cansei de chorar quase todos os dias pedindo pra que isso pelo amor de Deus acabasse, não queria expor isso, mas já que estão me taxando como louca na internet, TOMEM AÍ A VERDADE!"

"Agora vocês entendem que não é porr@ nenhuma de biscoito! Julgam sem saber, fazem comentários que doem até a alma eu não iria fazer isso! Mas já que acordaram debochando de mim. Me desculpa. Calada eu não vou ficar."

"Imatura, infantil". Aprendam que as vezes é só um pedido de socorro". desabafou a influencer.

Emily ainda postou o print de uma conversa com a tia de Babal em que ela relatava ter sofrido uma agressão e a tia tenta amenizar com a seguinte legenda: "Pra quem me pergunta por que eu não denunciei".

E ainda completa: "A tia dele me implorou! E outra. Não é tão fácil quanto vcs pensam quando existe filhos".

A mãe de Emily, Marisa, ainda saiu em defesa da filha em um vídeo falando que não criou sua filha para apanhar de homem e pediu para as pessoas pararem de falar que é infantilidade. Ela ainda perguntou se as mães gostariam de saber que suas filhas estão sendo vítimas de agressão e falou para Babal ficar quieto, pois, ela irá soltar coisas que ele não irá gostar.

Emily Garcia que é mãe de um filho com Babal Guimarães publicou essa série de trechos nos stories e alguns foram apagados, permanecendo apenas a foto de Miguel, filho do casal.

 

Foto Destaque: Emily Garcia expõe vida com marido e acaba discutindo com cunhado. Reprodução/ f5.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo