Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (22), o casal Emilio Dantas e Fabíula Nascimento cometaram a respeito de gravarem "Amor e Sorte" juntos e de casa. A série foi criada durante à pandemia, por Jorge Furtado.
Além disso, os episódios contam com a participação de outros casais, como Lázaro Ramos e Taís Araujo, Caio Blat e Luisa Arraes, e também das atrizes, mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.
A série mostra como o amor é posto à prova em momento de adversidade, principalmente, agora durante à pandemia e isolados socialmente por tempo indeterminado. Emilio comentou sobre a gravação do episódio: "Acho que só quem vai poder dar reconhecimento para a gente, sobre o que a gente passou, é essa turma que passou por essa experiência. É trampo".
Emilio Dantas e Fabíula Nascimento no programa Encontro. (Foto: Reprodução/Globo)
Leia mais: Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon
Em seguida, Fabíula também falou sobre a experiência de gravar na sua própria casa. "São os Estúdios Globo na nossa casa. E a gente fazendo todas as funções. Foi meio isso. E abrir a porta da nossa casa foi a última coisa que a gente pensou. É um carinho para o público a gente abrir as portas da nossa casa, contar uma história daqui de dentro", complementou.
O ator ainda disse que gravar com a mulher foi muito bom, pois eles tem espírito de liderança. "Confesso que achei que ia dar um rolo. A gente tem espírito muito de liderança. Sempre que tem uma coisa nova para botar a mão, a gente: 'sai, sai, sai que sou eu'. Durante o processo foi muito legal. Naturalmente a gente foi se adequando, virando um time mesmo" contou.
Dessa maneira, a atriz comemorou a oportunidade de poder participar desse projeto e ao lado do marido. "Um projeto muito lindo e que dá orgulho de fazer parte, de ser pioneira nesse esquema de dramaturgia remota", finalizou Fabíula.
(Foto destaque: Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Reprodução/Reginaldo Teixeira/Cs Eventos)