Cinema/TV

Emilia Clarke será Constance Lloyd em cinebiografia da esposa de Oscar Wilde

Atriz britânica conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na renomada série "Game of Thrones", assume o papel da escritora irlandesa no filme “An Ideal Wife”.

01 Nov 2022 - 09h30 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 09h30
Emilia Clarke será Constance Lloyd em cinebiografia da esposa de Oscar Wilde Lorena Bueri

A atriz Emilia Clarke irá interpretar a escritora irlandesa, Constance Lloyd, na cinebiografia intitulada "An Ideal Wife", de acordo com publicação realizada pelo site Deadline, nesta segunda-feira (31). Lloyd, que foi casada com o aclamado escritor irlandês Oscar Wilde, além de escrever, foi ativista feminina e participou do movimento de reforma do vestuário, lutando pelos direitos das mulheres se vestirem com roupas mais confortáveis no lugar dos vestidos vitorianos da época, que eram extremamente sufocantes. 

Sem muitos detalhes divulgados sobre o projeto, a produção abordará nas telas o casamento e as aventuras sexuais de Constance, após descobrir que o marido era homossexual. 

Buscando se distanciar do escândalo que foi a prisão por "atos homossexuais" (que era ilegal na época) de Wilde em 1985, a autora tímida e reservada de dois livros infantis, vivia em Gênova, na Itália, com seus dois filhos, Cyril e Vyvyan. Morreu em 1898, aos 40 anos, após cirurgia. 

Afastada das telas desde o fim da série "Game of Thrones", exibido em 2019, e da comédia romântica "Uma Segunda Chance para Amar", também do mesmo ano, este será o primeiro longa-metragem da atriz, que estreará em 2023 a série "Invasão Secreta" no Disney+. 


Publicação do perfil dedicado a atriz @emiliaclarkebrasiil (Reprodução/Instagram). 


"An Ideal Wife" em tradução livre, "Uma Esposa Ideal", ainda não teve divulgada a data do início das filmagens como também ainda não tem data de lançamento definida. Conhecida e muito elogiada pela comédia dramática exibida recentemente nos cinemas "Boa Sorte, Leo Grande", Sophie Hyde, cineasta australiana, é a responsável pela direção. 

Contando por enquanto apenas com o nome de Clarke no elenco, o projeto será apresentado pela Embankment Films, em um evento que começa nesta terça-feira (1), em Santa Monica, na Califórnia, o "American Film Market" a possíveis compradores interessados. 

Enquanto aguardam por mais informações, os fãs da atriz indicada três vezes ao Emmy Awards por seu papel em "Game of Thrones", podem assisti-la em outras produções como "Como Eu Era Antes de Você", "Han Solo: Uma História Stars Wars" e "O Exterminador do Futuro: Gênesis". 

Foto Destaque: Emilia Clarke e Constance Lloyd Reprodução/Twitter.   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo