Celebridades

Emagrecimento acentuado preocupa fãs Kim Kardashian

Os fãs da socialite estão preocupados com as suas transformações físicas recentes e alguns têm chamado atenção para seu emagrecimento acentuado.

18 Out 2022 - 14h30 | Atualizado em 18 Out 2022 - 14h30
Emagrecimento acentuado preocupa fãs Kim Kardashian  Lorena Bueri

Dois registros recentes compartilhados pela socialite Kim Kardashian resultaram em comoção nos comentários de seus posts, com pessoas apontando a finura de seu pescoço e sua sua nítida perda de peso. Os fãs da socialite estão preocupados com as suas transformações físicas recentes e alguns têm chamado atenção para seu emagrecimento acentuado.

Uma foto recém-compartilhada por Kim mostra ela durante as gravações de seu podcast pessoal, com seu pescoço fino. Outra imagem, publicada no Instagram da grife da celebridade, mostra a Kardashian com a cintura fina em uma tanga rosa. Tais imagens foram noticiadas pelo jornal britânico The Sun com o título “Magreza assustadora”. Entre os dizeres estava “Kim Kardashian ostenta pescoço fino e preocupa fãs com perda drástica de peso”.

Kim e suas irmãs Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie ficaram conhecidas por suas preocupações estéticas não tão comuns e eram adeptas aos implantes de seio e nádegas.

Em agosto, a Kim divulgou ter feito um procedimento para “apertar o estômago” e publicou uma foto com a barriga toda avermelhada por conta de um procedimento a laser. “Esta é uma irada de jogo! Fiz laser morfeo para apertar o meu estômago. Acho que esse é o meu tratamento a laser favorito. É doloroso, mas vale a pena”, escreveu a socialite.


Foto publicada em 1º de agosto (Reprodução: Instagram)


A socialite segue  como protagonista do reality show de sua família e empresária. Entretanto, a vida pessoal de Kim passa por momentos conturbados. Após término de breve namoro com o ator e comediante Pete Davidson, ela continua sendo alvo de declarações de amor do rapper Kanye West, ex-marido e pai dos quatro filhos da celebridade.

West recentemente foi bloqueado nas redes sociais por conta de posicionamentos antissemitas e racistas. Em participação em um podcast, ele acusou a ex-sogra, a empresária Kris Jenner, de ter traído o namorado, o produtor Corey Gamble, em um affair com o rapper Drake.

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo