Celebridades

Em viagem a Cannes, Rafa Kalimann exibe novo visual e se mostra encantada com a cidade

A apresentadora Rafa Kalimann dividiu com seus seguidores seu novo visual. Enquanto faz uma viagem a França, a ex-BBB exibiu os fios de cabelo mais escuro e longo

22 Mai 2022 - 21h26 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 21h26
Em viagem a Cannes, Rafa Kalimann exibe novo visual e se mostra encantada com a cidade Lorena Bueri

Em Cannes, cidade no país da França, está acontecendo o Festival de Cinema, um evento conhecido pelo mundo todo, e alguns brasileiros foram até lá prestigiar a ocasião, uma delas é a Rafa Kalimann. Durante este domingo (22), a ex-BBB publicou algumas fotos mostrando seu novo visual para realizar sua viagem até a Europa.

Em uma das legendas das fotos, ela colocou "New" (Novo). Seu cabelo está mais escuro e mais longo. "Quer dizer que vocês gostaram do meu cabelo novo? Estou apaixonada por esse lugar. Sempre quis conhecer o sul da França, fiz vários planos para isso. Mas não imaginava que iria ganhar meu coração assim", comentou a apresentadora.


Rafa Kalimann

Rafa Kalimann exibindo seu novo visual em viagem a Cannes, na França. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas últimas semanas, Rafa Kalimann sofreu críticas sobre seu corpo. Após postar uma simples foto, a apresentadora virou alvo de comentários agressivos sobre sua aparência. Muitos de seus seguidores a criticaram por sua "magreza excessiva" e não pouparam as palavras grosseiras para dirigir a mineira.

"Ela deve estar com alguma doença", "acabada", "assustadora", e "perdeu a essência". Esses foram alguns dos diversos comentários ofensivos que Rafa recebeu e a maior feita por parte de seus 22 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. A influencer se diz feliz com seu peso e diz que perdeu cerca de 10kg nos últimos meses através da reeducação alimentar, mas antes, ela fez questão de apagar todos os comentários negativos.

Rafa Kalimann ganhou destaque após participar do Big Brother Brasil 20, onde foi vice campeã daquela edição e com uma grande serenidade e simplicidade ainda conseguiu levar R$150 mil e viu o número de seguidores nas redes sociais aumentarem de uma forma avassaladora. Teve algumas falas que ficaram bem conhecidas, como o discurso após uma briga com Flay. "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está onde te convém... Acho você uma falsa".

Após sua participação no reality, a agora morena foi ganhando espaço na emissora global e virou apresentadora; ela chegou a ganhar um programa em um canal fechado afiliado com a Globo.

 

Foto destaque: Rafa Kalimann em Cannes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo