Esportes

Em um jogo complicado, United empata com Atlético de Madrid

Atlético de Madrid e Manchester United vão decidir o confronto na Inglaterra, já que o jogo de hoje está em aberto. Cristiano Ronaldo teve pouco destaque e não conseguiu ter um bom desempenho.

23 Fev 2022 - 21h00 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 21h00
Em um jogo complicado, United empata com Atlético de Madrid Lorena Bueri

A equipe do Manchester United visitou o Atlético de Madrid na Espanha, em um jogo válido pela Uefa Champions League e conseguiu arrancar um empate valioso para o jogo da volta. Logo de início, a equipe de Diego Simeone pressionou o Manchester e fez um gol aos 7 minutos do primeiro tempo. A partir desse momento, o time inglês ficou acuado e estava encontrando dificuldades  em criar oportunidades de gols. Critiano Ronaldo contestado pelos torcedores ingleses, começou a partida no time titular, mas era pouco acionado no jogo. Até que nos minutos finais, Elanga saiu do banco de reservas e empatou para o time inglês.


João Félix e o brasileiro Fred. (Foto: Reprodução/UEFA)


O Atlético de Madrid não vem em um bom momento, tanto que o técnico Simeone tem chances de deixar o clube no final da temporada. Mas a partida de hoje foi excelente e alguns jornais espanhois contestaram o resultado como injusto. João Félix teve uma grande exibição e incomodou bastante o adversário, tanto que marcou o seu gol. O Manchester United é um time que nos últimos anos não tem chegado nas fases finais da da competição, e ao que tudo indica, se caminha para manter essa situação. A temporada não é boa e o time tem muita dificuldade de criação, deixando o Cristiano Ronaldo sem opções para balançar as redes.

O jogo de volta está previsto pra março, será na Inglaterra e o United terá a torcida ao seu favor. Cristiano ficou devendo nesse jogo, mas os torcedores estão confiantes no jogo da volta que ele irá decidir o jogo e provar mais uma vez o porquê é considetrado um dos melhores jogadores da história. Não é atoa que o atacante português é o maior artilheiro da história da Uefa Champions League. O United depende dele, mas ao que dá a entender é que ele precisa mais do time nesse momento. Os colchoneros contam com a sua defesa sólida e o brilhantísmo de João Félix novamente para avançar de fase, e ir em busca desse título inédito.

 

Foto destaque: João Félix e Varane. Reprodução/Angel Martinez/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo