Esportes

Em um clássico disputado, Ceni comemora o desempenho de sua equipe

O São Paulo vem evoluindo nos últimos jogos e com isso o torcedor já demonstra uma confiança maior no time. Rogério Ceni ganhou respaldo de seus jogadores e está conseguindo implementar as suas ideias de jogo.

06 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 10h45
Em um clássico disputado, Ceni comemora o desempenho de sua equipe Lorena Bueri

São Paulo bateu o Coritnhians por 1x0 dentro de casa e respira aliviado para seguir com um ambiente mais calmo. Rogério Ceni é alvo de critícas da maioria dos torcedores, mas nos últimos jogos a sua equipe vem melhorando em alguns aspectos e desperta aos poucos a confiança dos torcedores. Calleri abriu o placar logo aos 56 segundos do primeiro tempo, um gol relâmpago que se manteve até o último minuto, decretando a vitória para o tricolor paulista. Vencer o seu maior rival é um passo muito grande e o treinador reconheceu e deu os méritos aos jogadores, alegando que os mesmos entaram em campo com uma vontade absurda de vencer o jogo.


Calleri comemorando o seu gol com os companheiros.(Foto: Reprodução/Marcos Riboli)


Disse Ceni: "Acho que o jogo foi bastante pegado, a temperatura estava muito alta, acabou chovendo mais que imaginávamos, campo ficou um pouquinho pesado. Enfrentamos uma equipe de qualidade técnica elevadíssima, não são todos os times que tem Williian, Roger Guedes, Giuliano, Paulinho e Renato Augusto, mas nosso time teve uma vontade de vencer absurda, aproveitamos a pressão no início do jogo, fizemos o gol e depois se dedicaram muito para que a vitória viesse"

Aos poucos o São Paulo vai encontrando uma cara e padrão tático. Uma das críticas dos torcedores são paulinos é a falta de padrão de jogo. E se tem um jogador que vem sendo decisivo nos últimos jogos é o atacante Calleri. O argentino tem se entregado muito, e isso tem ajudado bastante o time, ganhando o reconhecimento de Rogério Ceni. "Um jogador competitivo, comprometido, quando está concentrado no jogo. Ele é um bom jogador, mas um fazedor de gols. Um homem de área, não é para sair tanto da área, é para ser a referência. Fez um bom jogo hoje, melhor até do que contra o Água Santa, em que fez aquele bonito gol", disse.

O próximo jogo do São Paulo será outro clássico, dessa vez o adversário será o Palmeiras, na próxima quinta-feira no Morumbi.

 

Foto destaque: Rogério Ceni. Reprodução/Marcos Riboli

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo