Celebridades

Em tratamento contra câncer, Preta Gil esclarece ausências em redes sociais

A cantora Preta Gil, que está enfrentando, desde o início de janeiro deste ano, uma batalha contra o câncer de intestino, voltou às redes sociais para agradecer e acalmar os fãs.

06 Abr 2023 - 18h30 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 18h30
Em tratamento contra câncer, Preta Gil esclarece ausências em redes sociais  Lorena Bueri

A cantora Preta Gil, de 48 anos, usou as suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (06) para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs, e também aproveitou o momento para atualizar o seu estado de saúde, além de justificar o seu afastamento nas últimas semanas.


Preta Gil tranquiliza fãs (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A artista, que havia feito sua última publicação em março, tranquilizou ao dizer que está se cuidando e deu detalhes sobre a batalha diária que vem enfrentando em seu tratamento:

“Para acalmar vocês. O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas” explicou em seus stories no Instagram.

Na sequência, concluiu sua mensagem dizendo que logo mais retornará a ativa e agradeceu as orações retribuindo o carinho:

“Em breve estarei aqui de volta. Queria agradecer pela preocupação e por todas as orações. Amo vocês” finalizou.

No início de janeiro deste ano, após ser internada com dores no estômago, a cantora foi diagnosticada com um câncer colorretal, localizado na região do intestino grosso, a notícia, que preocupou os fãs, foi dada pela própria artista em suas redes sociais, que desde então usa o espaço para levar informações sobre a doença e detalhes sobre seu tratamento.

Na época, Preta publicou a seguinte nota:

"Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", recebendo uma corrente de amor de fãs e amigos.

Por conta das sessões de quimioterapia, ela também precisou se ausentar das atividades que estavam previstas para acontecer no carnaval, e se queixou de desconfortos sofridos.

Foto Destaque: Preta Gil (Reprodução/Instagram/@pretagil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo