Esportes

Em retorno à Vila, Ganso veste camisa do Santos e cogita possível volta: ‘Quem sabe um dia’

Ganso foi um dos destaques da partida, marcando o primeiro gol da equipe do Fluminense, comemorou recordando os tempos de 'maestro' da Vila e deixou os gramados com a camisa do Peixe que foi dada por Ângelo.

02 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h00
Em retorno à Vila, Ganso veste camisa do Santos e cogita possível volta: ‘Quem sabe um dia’ Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, o Santos empatou por 2 a 2 com o Fluminense, na Vila Belmiro, partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia de Lisca na Vila Belmiro, e também marcou o reencontro de Paulo Henrique Ganso com o Santos, time onde foi revelado. 

Paulo Henrique Ganso, que joga pelo time carioca  Fluminense, viveu uma noite intensa com a torcida Santista, o meia foi vaiado, fez gol,realizou comemoração ao estilo "maestro" e no final da partida  trocou de camisa com Ângelo na saída do gramado e vestiu o manto Alvinegro para entrar no vestiário visitante.

“Não é nem provocação, é agradecer mesmo porque sempre fui muito feliz aqui (Vila Belmiro), marquei história e ganhei vários títulos. A torcida me xinga, é normal do futebol e sei que eles têm um carinho por mim e eu tenho um enorme carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, né?” – disse Ganso em entrevista ao Sportv.



Ainda no final do Jogo, em  entrevista ao canal SporTV, Ganso também elogiou o atacante Marcos Leonardo, autor do gol de empate do Santos na reta final do jogo. Os dois jogadores se encontraram na zona de entrevistas. 

“Ele vem fazendo uma grande temporada. Não é a primeira, é a segunda. É fazedor de gols. Espero que ele possa marcar a história dele, conquistando títulos que é o mais importante. Que ele siga melhorando, fazendo muitos gols, não contra a gente hoje, não precisava. Mas parabéns pelo gol, tem qualidade técnica e o principal de tudo: sabe fazer gol’’- completou Ganso.

Marcos Leonardo, em seguida, elogiou o carinho do ex-Menino da Vila.

“Fico muito feliz em ouvir as palavras do Paulo Henrique Ganso, assisti muito ele jogar. Se Deus quiser ele podia vir para o Santos. Gente com gente que tem qualidade fica fácil” - disse Marcos Leonardo.

Na semana passada, Ganso em entrevista ao programa Cara a Tapa,  o jogador falou que voltaria ao Santos e, inclusive, lamentou que sua volta ao Peixe não deu certo em 2021. 

“Tranquilamente (voltaria). Quase fui no ano passado com o Diniz, que estava lá. Uma pena que não deu certo, porque eu acho que seria uma coisa boa. Naquele momento seria muito bom para mim”, afirmou o meia para o Rica Perrone.


Neymar, Durval e Ganso celebram título paulista (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


Ganso foi revelado nas categorias de base do Santos e atuou pelo profissional entre 2008 e 2012. Neste período, Ganso conquistou a Libertadores, em 2011, a Copa do Brasil, em 2010, e três Paulistões, em 2010, 2011 e 2012. Desde então, ele passou por São Paulo, Sevilha-ESP, Amiens-FRA e Fluminense. Na atual temporada, ele soma 38 partidas e quatro gols pelo Tricolor das Laranjeiras.

 

Foto destaque: Ganso comemorando gol de pênalti. Divulgação/Marcelo Gonçaves/FluminenseFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo