No início da tarde desta terça-feira (04), os brothers tiveram uma surpresa em uma ação do Mercado Livre na área externa do Big Brother Brasil 23, com mensagens enviadas por seus familiares. Os confinados leram os recados e, após isso, escolheram um presente para retribuir para cada pessoa da família.
Cezar Black foi o primeiro a receber o recado do seu pai, em seguida o enfermeiro agradece ao seu "painho". Na vez de Marvvila, o noivo da cantora enviou uma mensagem dizendo que sente saudade da companheira, e a sambista reage dizendo que ele ainda a ama, e questionando se ele ainda existe. Larissa se emocionou ao ler o que sua mãe escreveu e começou a dizer que a amava mais que tudo e, estava na disputa por ela.
Na vez de Bruna Griphao, o pai da loira mandou uma mensagem fazendo a atriz ter um misto de sentimentos com um sorriso no rosto e chorando ao mesmo tempo, em especial com o apelido citado no recado. A ex-Rouge, Aline Wirley, chora ao ler o que seu marido, Igor Rickli, enviou e diz que sente saudade tanto do marido quanto do filho.
Em ação do Mercado Livre, os confinados do BBB 23 recebem mensagens dos familiares. (Foto: Reprodução/Globo)
Ao receber mensagem da mãe, Amanda leu e se emocionou com a mensagem e, em seguida, Sarah Aline se declara para o pai dizendo que o ama e que ele é o melhor presente da vida. Fred Nicácio, antes mesmo de ler o recado de seu irmão, já estava chorando e em seguida agradeceu o carinho.
Na hora de uma das emparedadas, Domitila Barros, se emocionou pela mensagem enviada por sua mãe e, para finalizar, Ricardo Alface agradeceu o recado enviado pela sua irmã. Após todos lerem a carta de seus familiares, os brothers escolheram presentes para enviar seus parentes.
Mais a noite, a casa ficará com uma participante a menos. Com um Paredão formado só por mulheres, Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila disputam a permanência para o prêmio máximo do BBB 23. Desta vez, a dinâmica para a eliminação será diferente, a sister que tiver menos votos será eliminada do game.
Foto destaque: Brothers se emocionam ao receber mensagens de seus familiares. Reprodução/Globo