Celebridades

Em rede social, Thaila Ayla compartilha momento em família

Thaila Ayla publicou em seu Instagram um momento fofo com o filho Francisco e o marido Renato Goés. O primogênito roubou a cena no clique compartilhado pela atriz.

17 Jul 2022 - 09h45 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 09h45
Em rede social, Thaila Ayla compartilha momento em família  Lorena Bueri

Thaila Ayala comumente usa as suas redes sociais para compartilhar sobre a maternidade e registros de seu primogênito, Francisco. O bebê é fruto do relacionamento de Thaila com Renato Goés - casados desde 2019. 

Em uma imagem publicada no sábado (16), Renato, Thaila e Francisco aparecem felizes enquanto o bebê se diverte em um parquinho infantil. Na descrição da postagem, a mamãe de primeira viagem disse que é difícil não esmagar o filho - devido a tanta fofura. 


Thaila, Renato e Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)


Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista a revista Quem contando sobre os desafios da sua primeira experiência como mãe. Além do notório incomodo com o julgamento sofrido pelas mães partilhados por Thaila, ela reforçou que tem sido a melhor mãe que pode ser e o amor pelo primogênito nascido em dezembro de 2021.

Em uma publicação anteriormente feita em seu Instagram, Thaila confessou que não tinha a pretensão de ser mãe, mas a chegada do filho mudou os seus conceitos. A atriz disse que sentia medo de perder a liberdade conquistada tão cedo com a gestação por ter alguém dependendo diretamente dela. 

Antes de se casar com Renato Goés, a modelo e atriz foi casada com a ator Paulo Vilhena. O ex-casal se divorciou em 2014. Após o rompimento Thaila foi morar em Los Angeles e participou do longa "Pica Pau".  Ao retornar ao país, a atriz iniciou um romance com Renato Goés, que culminou em um casamento celebrado em Recife no ano de 2019. 

Apesar de ambos serem famosos, Thaila e Renato possuem um relacionamento bem discreto. Dentre as partilhas feitas pela atriz através das suas redes sociais, ela contou que o casal ainda não decidiu se aumentará a família, mas que pretende congelar os óvulos a fim de ter mais tempo para decidir sobre com o marido. O casal está junto desde 2017.

Foto destaque: Momento em família. Reprodução/ Quem.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo