Celebridades

Em publicação no Instagram, Leandro Hassum fala sobre seu tratamento de obesidade

Através do Instagram, o ator Leandro Hussum se abriu sobre o tratamento de obesidade que realiza com dieta e exercícios, admitindo: "Sigo no foco para manter a saúde".

29 Jul 2022 - 15h11 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 15h11
Em publicação no Instagram, Leandro Hassum fala sobre seu tratamento de obesidade Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (29), o ator Leandro Hassum publicou em seu Instagram uma foto sem camisa onde na legenda se abriu sobre a importância do tratamento que está realizando para a obesidade, enfatizando que apesar de ser cansativo, seu foco é em manter sua saúde.


Publicação de Leandro Hassum sobre seu tratamento de obesidade. (Foto: Reprodução/Instagram)



Na publicação, ele conta que os treinos são cansativos e embora nem sempre queira ir para a academia, sabe que o maior incentivo é a melhora de sua qualidade de vida e que mesmo que a obesidade seja uma doença sem cura, seu tratamento traz resultados que o mantém orgulhoso de seu progresso.


Em novembro de 2014, o ator tomou a decisão de realizar a cirurgia bariátrica para obter uma melhor qualidade de vida, inspirado pelo apresentador André Marques que também realizou o procedimento para melhora da saúde.


Na época, Leandro estava pesando 150 kg e informou que sua saúde não era mais a mesma e esse foi um dos maiores incentivos para realizar a cirurgia e também dar início ao tratamento de obesidade, com exercícios físicos e uma reeducação alimentar, contando em seu Instagram que conta com profissionais da saúde e apoio de amigos e família para prosseguir com sua jornada de uma vida melhor.


Na última quinta-feira (28), foi liberado o trailer oficial de 'Vizinhos' novo filme nacional da Netflix e estrelado por Leandro Hassum, interpretando Walter, vítima de um colapso nervoso e sofre risco de vida com sons muito altos, procura um lugar tranquilo para morar no interior e descobre ser vizinho de um mestre de bateria de uma escola de samba, interpretado por Maurício Manfrini.


Trailer Oficial de 'Vizinhos' na Netflix. (Foto: Reprodução/YouTube)



O trailer já dá uma amostra do produto final e promete risadas e muita diversão com sua chega à plataforma de streaming no dia 1 de setembro com um elenco formado por Júlia Rabello, Nando Cunha, Lucas Neto e muitos outros que prometem sucesso no lançamento.

 

Foto Destaque: Leandro Hassum sobre tratamento de obesidade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo