Cinema/TV

Em primeiro trailer da série, Tatiana Maslany é a Mulher-Hulk

Primeiro trailer de Mulher-Hulk é lançado e apresenta Tatiana Maslany como a intérprete da personagem. A nova produção da Marvel Studios estreia no Disney+ em 17 de agosto

18 Mai 2022 - 11h52 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 11h52
Em primeiro trailer da série, Tatiana Maslany é a Mulher-Hulk  Lorena Bueri

Após o público conhecer a história de Bruce Banner, o engenhoso cientista com a habilidade de se transformar no incrível Hulk, chegou a hora conhecerem sua prima, Jennifer Walters. Interpretada por Tatiana Maslany, a personagem é uma advogada de sucesso que, após receber uma transfusão de Bruce, adquire uma versão mais leve das habilidades de seu parente, se tornando a Mulher-Hulk. E recentemente, foi lançado o primeiro trailer da série “Mulher-Hulk”.  


Assista ao primeiro trailer de "Mulher-Hulk" (Foto: Reprodução/YouTube)


A mais nova produção da Marvel Studios marca o retorno de Mark Ruffalo interpretando o Dr. Bruce Banner/Hulk, além de também contar a atriz Jameela Jamil como3 a vilã Titânia. Outros nomes confirmados no elenco são Renee Elise Goldsberry e Tim Roth.

Para os fãs da Marvel, a personagem é considerada uma das mais divertidas e incríveis da editora. Jennifer Walters ficou famosa por quebrar a quarta parede, por ser uma Vingadora (que também foi integrante da A-Force, Quarteto Fantástico e Defensores) e por seu humor irreverente.


Pôster de "Mulher-Hulk". (Foto: Reprodução/Legado da Marvel)


Segundo o site Legião dos Heróis, Jennifer, ao transformar-se deixa de ser uma mulher comum para assumir um corpo maior, mais musculoso e com pele verde. Diferente do Hulk, Walters fica em total controle dessa forma, mantendo a sua personalidade e inteligência mesmo como Mulher-Hulk.

O seu controle é tão grande que ela consegue permanecer como Mulher-Hulk normalmente. Chegando, em alguns momentos das HQs, a afirmar que prefere a tal forma ao seu estado normal de humana. 

Porém, em algumas formas da Mulher-Hulk (mais selvagens ou com mais níveis de raio gama)esse controle fica comprometido, resultando em uma personagem mais agressiva, musculosa e mais parecida com o seu primo, Gigante Esmeralda. 


Mulher-Hulk nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Legião dos Heróis)


Em sua forma esverdeada, Jennifer possui super-força, com a qual ela consegue usar seus pulos sobre-humanos, ou seja, saltar grandes distâncias de até trezentos metros; Velocidade sobre-humana; Durabilidade sobre-humana, podendo resistir a tiros, ataques diretos, temperaturas extremas e alta pressão; Além de fator de cura, com resistência alta à dor e imunidade a doenças normais de humanos.

Outra característica importante da personagem, e que será apresentada na série, é o seu conhecimento no direito. Advogada formada em Harvard, ela é extremamente inteligente e é considerada uma das maiores advogadas da Marvel. Bastante versátil no Direito, Jennifer Walters ficou conhecida por defender heróis e casos ligados ao universo da própria editora Marvel, tendo até mesmo que ler os quadrinhos para se preparar para seu trabalho.    

“Mulher-Hulk” estreia exclusivamente no Disney+ em 17 de agosto.

Foto Destaque: Tatiana Maslany como Mulher-Hulk em trailer da série. Reprodução/POPline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo