Depois da notícia divulgada ontem pelo TMZ de que pessoas próximas a Britney Spears estariam arquitetando uma internação psiquiátrica forçada para a princesinha do pop, hoje ela se pronunciou em seu Instagram.
Recapitulando, ontem o TMZ disse que o marido da cantora, Sam Asghari e seu empresário planejavam uma intervenção para forçar Britney a aceitar ajuda. Segundo a informação os filhos da cantora e seus pais não estariam informados sobre a intervenção.
Britney Spears ficaria recebendo cuidados psicológicos em uma casa por cerca de dois meses. O principal motivo seria o descuido da princesinha do pop com seus medicamentos, que estariam deixando Britney desequilibrada emocionalmente.
Hoje ela escreveu: "Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri… quer dizer, em algum momento chega!!! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso obviamente tem muita gente que não me quer bem!!! Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa ... Mais uma vez, fazendo o melhor que posso!!! De novo, a tutela já acabou há quase um ano… Não gente, não é 2007… é 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira em casa!!! Finalmente coloquei minha lareira para funcionar na minha sala!!! Como meu marido bem diz: não acredite em tudo que você lê!!! Todo aquele amor de volta para você!" completou a cantora.
Britney Spears e Sam Asghari (Reprodução/ Instagram)
Ainda segundo o TMZ, Britney teria descoberto o plano de Sam e aceitado se consultar com um psiquiatra no último dia 8. A cantora tem postado vídeos estranhos em seu Instagram há algum tempo.
Britney também tem postado fotos nuas bem estranhas na rede social. Há poucos meses, Sam Asghari disse que a esposa já foi controlada por tempo demais. Já os fãs se dizem preocupados, tanto que os comentários estão bloqueados no Instagram da cantora.
Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/ Instagram