Música

Em parceria com Vulgo FK, Xamã divulga nova música "Puto de Luxo"

A faixa faz parte do primeiro single do EP "OURO – O Último Romântico Online”, que tem previsão de lançamento oficial entre os  primeiros três meses de 2023.

29 Nov 2022 - 13h21 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 13h21
Em parceria com Vulgo FK, Xamã divulga nova música 'Puto de Luxo' Lorena Bueri

O cantor Xamã aproveitou o embalo da Copa do Mundo e divulgou sua nova música “Puto de Luxo”, que conta com a participação de Vulgo FK. A faixa foi produzida no mesmo dia do hit “Malvadão 3”, e lançada nas plataformas digitais de áudio nesta segunda-feira (28).  O videoclipe foi lançado no canal oficial no YouTube do artista nesta terça-feira, às 12h.

As batidas são contagiosas, criadas por Gustah e Pedro Lotto, e a letra da faixa conta com Xamã falando sobre suas relações amorosas em meio a vida de uma celebridade. A mesma é o primeiro single do EP "OURO – O Último Romântico Online”, que tem previsão de lançamento oficial entre os  primeiros três meses de 2023.

“Estou muito feliz em colocar mais um trampo na rua e mais feliz ainda por ser ‘Puto de Luxo’, que é uma canção feita em parceria com grandes amigos meus, o Vulgo FK, Gustah e o Lotto. Quem é fã sabe que ela já foi escrita há um tempo e que eu estava só esperando o momento certo para lançá-la. Além disso, essa música marca o início de uma nova fase da minha carreira, que vem cheia de novidades e surpresas”, publicou Xamã. 

Seu parceiro na música, o cantor Vulgo Fk também opinou sobre a mesma, e rasgou elogios ao rapper.

Foi uma experiência incrível fazer esse trabalho com Xamã. Acompanho ele há muito tempo e admiro muito a forma como ele vem construindo sua carreira. Então, ter ele somando na minha, que ainda está apenas no começo, é uma sensação incrível”, revelou. 


Videoclipe oficial de "Puto de Luxo". (Reprodução/YouTube).


A produção audiovisual foi dirigida por  Dauto Galili, que já trabalhou em outros clipes do rapper. Com cores vibrantes em meio a um contraste, o vídeo também conta com a presença da blogueira Gabriela Versiani, o par de Xamã.

A rosa foi bastante comentada nas redes sociais pelos internautas e fãs do cantor, uma vez que estava presente no pré-lançamento e agora tem nova aparição no videoclipe. Ela faz um papel importante de um tipo de amuleto da sorte, que proporciona o equilíbrio para o artista entre a fama e o poeta, materializada no dourado, referência ao novo EP.

“Puto de Luxo” é o início de uma jornada envolvendo a parceria de Xamã com a Sony Music Brasil, revelada ao público recentemente. 

 

Foto Destaque: Xamã. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo