Cinema/TV

Em novo trailer de "Elementos", personagens descobrem novos poderes

O longa está previsto para ser lançado em Junho e em seu mais novo trailer, os elementos descobrem novos poderes juntos. O diretor Peter Sohn se inspirou em clássicos românticos para realizar a animação.

27 Mai 2023 - 09h50 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 09h50
Em novo trailer de 'Elementos', personagens descobrem novos poderes Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (26), a Pixar lançou um novo e emocionante clipe do filme Elementos. Em cena, Ember, o elemento fogo, e Wade, o elemento água compartilham juntos novas experiências com seus poderes em diversas situações. Confira o novo trailer:


Novo trailer de Elementos animação da Disney. (Video: Reprodução/Youtube)


O longa se passa em Elemental City, onde os habitantes de fogo, água, terra e ar vivem juntos sem se misturarem uns com os outros. A jovem fascinante Ember, moradora da cidade, acaba conhecendo Wade, um jovem simpático, divertido e tranquilo. Nesta comédia romântica é nítido ver a diferença entre os jovens, onde Ember é mais impetuosa e Wade é mais sentimental, preferindo sempre seguir o fluxo das coisas. Neste cenário, Ember e Wade acabam descobrindo algo surpreendente, que é a quantidade de semelhanças que os dois possuem. Isso leva a jovem e o rapaz a desafiarem as suas crenças sobre o mundo Elemental. 

Os diretores prometeram encantar o público com o filme, dizendo que a história será "linda e deslumbrante". Em entrevista para a Comic Book, o diretor Peter Sohn comentou sobre o novo longa: "A ideia do romance é uma grande parte do nosso filme, mas não é só isso. Não é apenas a história de um casal, mas também de relações familiares, e como diferentes culturas lidam com possíveis conexões entre seus membros. O essencial era tratar das diferenças entre fogo e água, mas também entender como a dinâmica familiar é influente em um romance". O diretor completou dizendo: "Também há outros temas interessantes dos quais espero que vocês tirem boas lições. Isso torna o filme muito maior.”

Ainda em entrevista, Peter comenta porque escolheu fazer uma comédia romântica entre os elementos fogo e água: “Essa conexão (entre fogo e água) foi a primeira coisa que pensei quando levei a ideia à Disney. Fogo e água poderiam se conectar? Isso é mesmo possível? E esse gancho meio que o conduziu o resto da história. E eu sou um grande fã de tantas comédias românticas, desde os filmes de Jane Austen, ou ‘Feitiço da Lua’, ‘Doentes de Amor‘… Você sabe como esses filmes transformam cidades em partes essenciais das histórias também."

O longa é dirigido por Peter Sohn ("O Bom Dinossauro") e está previsto para estrear em 15 de junho no Brasil. 

 

Foto Destaque: Elementos com novos poderes em novo trrialer. Reprodução/Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo