Celebridades

Em nota, Thiaguinho fala sobre acordo milionário com seu ex-empresário

Segundo o cantor, os desvios feito pelo seu então empresário aconteceram entre 2016 e 2021, no entanto, após acionar a justiça, Thiaguinho estava perdendo nas ações judiciais

20 Jan 2023 - 19h08 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 19h08
Em nota, Thiaguinho fala sobre acordo milionário com seu ex-empresário Lorena Bueri

No fim da manhã desta sexta-feira (20), a Assessoria de Imprensa do cantor Thiaguinho emitiu uma nota oficial dizendo que é falsa a informação de que ele perdeu a batalha judicial contra seu ex-empresário Bruno Azevedo. Segundo o Jornal Extra, o artista terá desembolsar cerca de R$3 milhões ao seu antigo dirigente.

O jornalista Léo Dias teve contato direto com a assessoria de Thiago Barbosa e em resposta, a equipe ressaltou que o título da matéria do Jornal Extra não está correto, que não existiu nenhuma perda. O cantor e o empresário chegaram a um acordo para encerrar as ações.


Nota oficial da Assessoria de Imprensa de Thiaguinho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo começou em 2021, quando o ex-Exaltasamba entrou com uma ação na justiça acusando seu ex-empresário de desviar, impropriamente, uma valor maior que R$9 milhões. Thiaguinho solicitava uma devolução do valor e chegou a ir na delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra Bruno afirmandon que foi vítima de estelionato. Segundo o próprio cantor, o ocorrido foi entre 2016 e 2021.

Apesar disso, durante o processo, Thiaguinho foi acumulando uma série de derrotas judiciais e Bruno Azevedo também processou o pagodeiro. Na última decisão tomada pelo tribunal, os juízes entenderam que não existiam provas suficientes para a condenação do empresário. Após vencer o ex-marido de Fernada Souza, o dirigente acionou mias uma vez a justiça solicitando um percentual da marca "Tardezinha" como sócio. O acordo final foi selado na última quarta-feira (18), em uma audiência no Rio de Janeiro.

A turnê de sucesso do cantor está de volta, o retorno está confirmado desde novembro de 2022. As apresentações começaram a partir do  próximo dia 6 de maio. O primeiro show será em Fortaleza, no Marina Park Hotel, sendo que o a atração estará em várias capitais do Brasil. Para quem é fã do Thiaguinho e quer estar presente em algum desses eventos, terá que segurar a ansiedade mais um pouco para saber os valores dos ingressos.

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Thiguinho e ex-empresário entram em acordo milionário. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo