Esportes

Em noite sem Curry e Klay, Jordan Poole se destaca e Warriors estendem sequencia de vitorias

O ala-armador fez 31 pontos e liderou a equipe da Califórnia na vitória sobre o San Antonio Spurs. Esta é a nona vitória seguida do Golden State Warriors na temporada

3 min de leitura
02 Fev 2022 - 15h04 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 15h04

Nesta ultima terça-feira (1) o Golden State Warriors bateu o San Antonio Spurs por 124 a 120. O time que contava com 8 desfalques, incluindo Klay Thompson e Stephen Curry,  viu Jordan Poole brilhar e liderar a equipe  á uma virada inesperado sobre o San Antonio Spurs.



Os Spurs chegaram ao 4º quarto vencendo por 15 pontos, mas viram essa liderança desaparecer durante o quarto. Os Warriors empataram o jogo faltando 2:36 com uma bandeija de Kuminga e tomaram a liderança aos 2:02 com uma bola de três de Damion Lee, os Spurs chegaram a liderar mais 2 vezes ambas com cestas de Dejounte Murray, mas Poole estava inspirado e em ambas situações recuperou a liderança para os Warriors que saíram do Texas com mais uma vitória.



Pelo lado do Golden State os principais destaques foram Jordan Poole (31 pontos), Damion Lee (21 pontos), Moses Moody (20 pontos), Jonathan Kuminga (19 pontos) e Kevon Looney com duplo-duplo (12 pontos e 12 rebotes).



Já pelo lado do San Antonio os principais destaques foram, o candidato a All-Star Dejounte Murray que quase anotou um triplo-duplo (27 pontos, 9 rebotes e 9 assistências), Keldon Johnson (21 pontos), Derrick White (16 pontos e 7 assistências) e Devin Vassell ( 14 pontos e 8 rebotes).



Os Spurs voltam à quadra nessa quinta-feira (3), às 22h30, para enfrentar o Miami Heat. Já os Warriors voltam à quadra na sexta-feira (4), à 00h, para enfrentar o Sacramento Kings buscando mesmo com desfalques manter a sequência de 9 vitorias consecutivas. O Golden State é o segundo colocado na conferência Oeste, com 39 vitorias e 13 derrotas, já o San Antonio é o 12º colocado da Oeste, com 19 vitorias e 33 derrotas, 3 a menos que o 10º Portland Trail Blazers.  Vale ressaltar que as equipes de 7º a 10º disputam o Play-in para definir quem ira aos Playoffs.

Foto destaque: Jordan Poole. Reprodução/Garrett Ellwood/NBAE/Getty Images/Golden State of Mind

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo