Celebridades

Em noite dos amigos Pedro scooby revela: “PAzinho solteiro”

O atleta Paulo André está solteiro segundo o seu melhor amigo Pedro scooby que revelou em stories do Instagram após ambos participarem do "Podpahpodcast".

19 Mai 2022 - 13h07 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 13h07
Em noite dos amigos Pedro scooby revela: “PAzinho solteiro” Lorena Bueri

Pedro Scooby na noite desta quarta-feira do dia (18), revelou que seu amigo Paulo André, "PAzinho", está solteiro. Após ambos participarem do "podpahpodcast", apresentados por Igão e Mítico, sonho realizado para os amigos que comentaram durante o reality que gostaria de ser entrevistado por eles. Em seus stories do Instagram o surfista revela “PAzinho não ta com ninguém não gente , tá solteiro, fiquem tranquilos para não causar polêmica. Não causar uma coisa toda, PAzinho tá de boa”, contou.

Paulo e Pedro participaram do reality show, Big Brother Brasil deste ano, edição 22. Dentro da casa criaram um vínculo de amizade muito forte, as cenas lindas de irmandade que eles proporcionaram foram os momentos mais lindos de se ver, agora fora da casa mais vigiada do Brasil, eles continuam mostrando em suas redes sociais a continuação dessa parceiria que fica cada vez mais forte. O surfista, Pedro Scooby, recentemente chegou a levar o seu amigo "PAzinho" para curtir o esporte que atualmente é a sua profissão, o surf.


"JaDré" (Foto: Reprodução/ Instagram)


Paulo André e Jade Picon se conheceram dentro do reality, BBB22, ambos demonstravam interesse desde a primeira vez em que se viram, mas antes de protagonizarem o beijo mais esperado do ano, eles mostraram momentos de paquera teen. Muitos fãs e telespectadores já shipavam o casal e nomeou de "JaDré", uma misturinha do nome dos dois.

Após a eliminação de Jade, ela continuou torcendo para o atleta que ficou em segundo lugar dentre os três finalistas, o atual campeão do reality foi o Arthur Aguiar, amigo de Paulo e o maior adversário da modelo. Na exibição 101 do programa eles se reencontraram novamente dentro da casa e continuaram  compartilhando momentos fofos. Ao final do programa foram vistos saindo juntos, mas parece que o romance não vingou.

Foto destaque: Pedro Scooby e Paulo André (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo