Esportes

Em mensagem de aniversário para o filho, Cristiano Ronaldo comenta sobre jogarem juntos

Cristiano Ronaldo dá parabéns para seu filho que completa 12 anos de idade nesta sexta-feira e brinca com a possibilidade de um dia jogarem uma partida juntos

17 Jun 2022 - 17h05 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 17h05
Em mensagem de aniversário para o filho, Cristiano Ronaldo comenta sobre jogarem juntos Lorena Bueri

No dia do aniversário de 12 anos de Cristianinho nesta sexta-feira (17), o seu pai, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para parabenizar seu filho mais velho no Instagram. Mas o que chamou a atenção foi o questionamento da possibilidade de um dia os dois atuando juntos numa partida oficial.

O português mandou a mensagem dentro de uma bela homenagem com os dois viajando dentro de seu avião particular: “Feliz aniversário, meu filho! Como o tempo passa a correr… Será que ainda vamos jogar juntos?! O mais importante é continuares a ser o menino que és com um coração enorme! Muitas felicidades, filhote! O papá ama-te muito.”

Com uma diferença de 25 anos, tanto Cristiano Ronaldo quanto seu filho atuam pelo Manchester United da Inglaterra, o pai pelo time profissional e Cristiano Jr pelas categorias de base. Ainda com uma grande vitalidade em campo, o pai aproveitou para brincar com o rápido crescimento do seu filho mais velho e com a relação de poderem jogar juntos no futuro.


Cristiano Ronaldo Jr sendo apresentado pelas categorias de base do Manchester United (Foto: Reprodução/Instagram/Geogina Rodríguez)


De férias desde o término da temporada europeia, o atacante de 37 anos vem utilizando seu tempo para ficar junto da família e fazendo diversas postagens com a família reunida neste verão europeu. Ele e a esposa, Giorgina Rodríguez, que têm as filhas Bella Esmeralda e Alana Martina, além dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, frutos de uma barriga de aluguel.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo disputou 39 partidas e marcou 24 gols pela camisa do Manchester United. Se indivuldualmente ele teve bons números, coletivamente o time deixou a desejar, com a não classificação para a próxima UEFA Champions League e alimentando a possibilidade dele sair da equipe. Com um contrato até o meio de 2023, as atenções do craque nesta janela de transferências parecem estar voltadas para a família.

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo e seu filho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo