Música

Em menos de um mês Harry Styles alcança 1.5 bilhão de streams com novo álbum

Com 13 faixas no total, terceiro álbum de estúdio do cantor, intitulado “Harry’s House”, foi lançado dia 20 de maio e atingiu 1.5 bilhão de reproduções no spotify

16 Jun 2022 - 11h19 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 11h19
Em menos de um mês Harry Styles alcança 1.5 bilhão de streams com novo álbum Lorena Bueri

O terceiro álbum de estúdio do cantor Harry Styles mostrou que faz sucesso com o coração do público ao alcançar esta semana a marca de 1.5 bilhão de streams na plataforma de músicas Spotify.

O cantor inglês de 28 anos foi aclamado pela crítica com “Harry’s House”, que conta com 13 faixas no total. O disco lançado no dia 20 de maio traz hits como “As It Was”, “Late Night Talking” e “Matilda”, que juntos somam mais de 900 milhões de reproduções. Além disso, o primeiro single do álbum, lançado no dia 01 de abril, alcançou rapidamente o topo das paradas e foi eleita a melhor música do ano pela Billboard até o momento.

Em uma apresentação promovida pelo TODAY nos Estados Unidos na época de lançamento do disco, o cantor foi entrevistado por fãs que estiveram no local. Ele relatou que “Harry’s House” é o albúm mais pessoal de sua carreira.

“Acho que, para mim, é definitivamente o álbum mais pessoal que já fiz. Foi definitivamente a coisa mais íntima que eu fiz até agora. Obviamente, a pandemia e tudo meio que contribuíram para a maneira como foi feito. Foi feito por algumas pessoas em uma pequena sala”, contou o músico.


Harry em estúdio produzindo “Harry’s House”. (Reprodução/ Instagram)


Com baladas dançantes e uma sonoridade mais retrô, “Harry’s House” foi gravada pela Columbia Recordse e Erskine Records. Todas suas faixas foram compostas por Harry e produzidas por Kid Harpoon e Tyler Johnson. As músicas carregam letras mais diretas e pessoais que fazem com que o público se identifique com o que Styles canta. De acordo com o próprio cantor em entrevista, o álbum é um de seus trabalhos do qual sente mais orgulho de ter feito até aqui.


Capa do album "Harry's House". Foto: Divulgação


Harry’s House

1. “Music for a Sushi Restaurant”

2. “Late Night Talking”

3. “Grapejuice”

4. “As It Was”

5. “Daylight”

6. “Little Freak”

7. “Matilda”

8. “Cinema”

9. “Daydreaming”

10. “Keep Driving”

11. “Satellite”

12. “Boyfriends”

13. “Love of My Life”

O álbum está disponível em todas plataformas de streaming.

 

Foto destaque: Harry Styles se apresentando na turnê “Love on Tour”, em Manchester. Reprodução/ Anthony Fam

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo