Celebridades

Em meio ao tratamento oncológico, Preta Gil comenta sobre fim do casamento

A cantora que está enfrentando um câncer de intestino revelou alguns detalhes sobre o recente fim de seu relacionamento conjugal com Personal Trainer.

05 Jun 2023 - 17h56 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 17h56
Em meio ao tratamento oncológico, Preta Gil comenta sobre  fim do casamento Lorena Bueri

A cantora Preta Gil de 48 anos foi diagnosticada com câncer colorretal em janeiro deste ano. A artista, que já passou por diversas sessões de quimio e radioterapia até o mês atual, tem sofrido bastante com toda a doença e as consequências que ela traz. Recentemente, a artista precisou ser reanimada devido a perda de consciência causada pela infecção do cateter da quimioterapia, mas nos últimos meses, uma outra situação também vem ‘mexendo’ bastante com seu coração. 

Além da doença que está enfrentando, Preta Gil,  está tendo que lidar também com o fim de seu casamento. Após alguns rumores de traição por parte do personal trainer Rodrigo Godoy, a cantora, em entrevista à revista Marie Claire , fez alguns comentários sobre sua atual situação amorosa. 

A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou o tratamento oncológico. Não é tão pragmático, a gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”. 


Preta Gil  (Foto:Reprodução/ Instagram)


Preta Gil ainda refletiu sobre a enorme estatística do Conselho Nacional de Mastologia, de que 70% das mulheres que estão enfrentando ou já enfrentaram o câncer são abandonadas pelos parceiros. A cantora ainda afirmou: ‘Infelizmente faço parte  dessa estatística’. 

A cantora ainda comentou sobre a nova percepção sobre a morte: ‘Sempre tive medo de morrer, hoje não tenho mais’. Após uma conversa super leve com seu pai, o também cantor Gilberto Gil, Preta disse também que agora consegue perceber melhor a ‘realidade de finitude que pode chegar mais cedo’. 

Preta Gil viveu um relacionamento de 7 anos com Rodrigo Godoy e afirmou em entrevista  que a decisão do término partiu dela. “É machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada… Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem", comentou a artista. A entrevista completa da cantora estará disponível nas bancas a partir do dia 9 de junho.

Foto destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo