Celebridades

Em meio a rumores de affair, Bruna Griphao prestigia desfile de Gabriel Santana no SPFW

Ex-BBB é um dos modelos da Dendezeiro na 55ª edição do evento em São Paulo no evento SPFW. Antes de subir para a passarela, Gabriel surgiu com um novo visual radical.

27 Mai 2023 - 11h30 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 11h30
Em meio a rumores de affair, Bruna Griphao prestigia desfile de Gabriel Santana no SPFW Lorena Bueri

Em meio a rumores de um suposto namoro com Gabriel Santana, a ex-BBB Bruna Griphao foi prestigiá-lo, nesta sexta-feira (25), no desfile São Paulo Fashion Week. Gabriel Santana, que fez uma mudança radical no visual, apareceu em algumas fotos antes de subir na passarela com a sobrancelha e o cabelo descoloridos.  

Muito ousado, Gabriel descoloriu as madeixas ao ficar loiríssimo para poder representar bem a marca Dendezeiro da moda agênero da 55ª edição eventual na capital paulistana. 

Gabriel fez sua estreia nas passarelas no evento da SPFW na última quarta-feira (24). Em entrevista para a Revista Quem, o ex-BBB falou como se sentiu ao participar de um desfile pela primeira vez, logo após o programa e sua relação com Bruna Griphao. “Foi muito incrível desfilar. Primeira vez que eu desfilo para a passarela né. Incorporei ali o modelo, fiz uma aulinha de modelagem também pra passarela e foi super legal. A experiência foi muito legal”, disse Gabriel. 

Além disso, o ator também falou mais sobre o programa e sua relação atual com Bruna Griphao, com quem teve um breve envolvimento no reality show. “A gente é muito amigo mesmo. A gente teve uma conexão incrível no BBB e hoje estamos vivendo nossa amizade aqui fora”, explicou Santana. 


Bruna Griphao no programa Mais Você (Foto/Reprodução/Instagram)


Nesta segunda-feira (22), Bruna Griphao lançou o seu segundo single da sua carreira como cantora, tendo também uma carreira sólida como atriz. Ela fez sua estreia na carreira musical durante seu confinamento no programa BBB-23 com a música Bandida. Recentemente Bruna falou sobre a nova fase da sua vida, sobre sua relação com Gabriel e sobre vídeo de um suposto beijo entre os dois que anda circulando pelas redes sociais. “Estava passando por um momento difícil e escrevi sobre isso como forma de terapia. Dá para fazer umas outras duas músicas com tudo o que escrevi quando estava compondo Queimar”, adianta Bruna, comentando também, sobre sua relação com Gabriel Santana e um vídeo do suposto beijo entre eles. “Todo mundo acha mesmo que a gente se beijo por causa do ângulo. A gente estava conversando só. Até porque a gente não ia se beijar no palco do aniversário da Marvvila. O Gabriel é muito meu amigo, a gente é muito próximo. Uma das pessoas mais próximas aqui fora”, explica Bruna.  

Foto destaque: Gabriel Santana antes do desfile para Dendezeiro no SPFW 55/ Reprodução/Eduardo Martins/ Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo