Lifestyle

Em meio a neve, Renan Gasparini se joga em piscina aquecida do Valle Nevado, no Chile

O destino escolhido por Gasparini abriga as maiores e melhores pistas de ski e snowbord da América Latina, local ideal para os amantes de esportes radicais.

07 Mai 2022 - 17h30 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 17h30
 Em meio a neve, Renan Gasparini se joga em piscina aquecida do Valle Nevado, no Chile Lorena Bueri

Uma das principais atrações do Valle Nevado, no Chile, é sem dúvida alguma a piscina aquecida ao ar livre, com vista panorâmica para a Cordilheira dos Andes. E quem acaba de aprovar a experiência é Renan Gasparini, um dos principais criadores de conteúdos audiovisuais do país.   

Aos seus mais de 90 mil seguidores no Instagram, ele brincou sobre as diferenças de temperatura da água e do ar. “Três graus fora, quarenta dentro. É o famoso 8 ou 80.

O destino escolhido por Gasparini abriga as maiores e melhores pistas de ski e snowbord da América Latina, local ideal para os amantes de esportes radicais. E isso tem tudo a ver com o produtor de conteúdo. Ele é o responsável pelo trabalho de áudio visual de Cacá Bueno e Nelson Piquet Jr., dois grandes nomes do automobilismo brasileiro, entre outros renomados esportistas.

Viajar é o meu maior hobby! É o que mais me incentivou e incentiva na minha carreira. Conhecer culturas, pessoas, lugares...”, disse. “Poder olhar um pedacinho desse mundão que a gente só está de passagem!”, acrescentou.

A viagem ao Chile ainda rendeu visita a vinícola da Concha y Toro onde pode aprender mais sobre o mundo dos vinhos. Uma foto em cima de um barril de seu rótulo favorito (o Casillero del Diablo) veio na bagagem de volta ao Brasil.

 

Foto destaque: Renan Gasparini. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo