Esportes

Em meio a celebrações discretas e protestos da torcida, PSG ganha seu 10° título francês

Após vitória por 1 a 1, em casa, contra o Lens, o PSG garantiu o 10° título do Campeonato Francês. O gol do time de Paris foi marcado por Messi, a partida ainda teve vaias e protesto por parte da torcida.

24 Abr 2022 - 11h49 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 11h49
Em meio a celebrações discretas e protestos da torcida, PSG ganha seu 10° título francês Lorena Bueri

O PSG garantiu seu 10° título do Campeonato Francês após o empate com o Lens por 1 a 1, o time parisiense conseguiu a conquista com 4 rodadas de antecedência, chegando a 78 pontos contra 62 do vice colocado, o Olympique de Marseille.  Apesar disso, houve vaias de grande parte da torcida aos jogadores. O jogo aconteceu neste sábado (23) no Estádio Parc des Princes, casa do Paris Saint-Germain.

O primeiro tempo do jogo foi de 0 a 0 com duelo equilibrado entre os dois times. O primeiro gol da partida saiu apenas aos 22 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área de Lionel Messi. No final da partida, o Lens conseguiu fazer o gol de empate com Jean, após boa troca de passe dos jogadores na grande área. Apesar de ter um homem a mais em campo, já que o zagueiro Kevin Danso foi expulso da partida, o PSG não conseguiu vencer o jogo, mesmo assim o empate foi suficiente para garantir o 10° título francês para a equipe de Messi, Neymar, Mbappé e companhia.

Os ultras, principal torcida organizada do Paris Saint-Germain, deixaram o estádio faltando 15 minutos para acabar o jogo. Eles preferiram comemorar o título francês do lado de fora como forma de protesto contra os jogadores e diretoria do clube após uma temporada complicada. O objetivo do clube e torcida, que era a Champions League, não foi conquistado após eliminação pelo Real Madrid nas Oitavas de final.


Ultras comemoram o título francês do lado de fora do estádio como forma de protesto (Foto: Reprodução/Reuters)


Questionado, pela Espn Argentina, sobre esse protesto por parte dos Utras, Neymar deixou claro sua insatisfação, "Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio", comentou ele. Uma boa parte da torcida, que ficou até o final no estádio, vaiou os jogadores do PSG durante o jogo, "Vaias? Vão ficar cansados de fazer isso, pois ainda tenho três anos de contrato" – disse Neymar, que foi um dos maiores alvos das vaias dos torcedores.

 

Foto Destaque: Neymar e Bbappé. Foto: Reprodução/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo