Esportes

Em mais uma atuação espetacular, Demar DeRozan comanda vitória do Bulls contra os Spurs

Confirmado como titular no All-Star Game, o ala-armador contribuiu com 40 pontos e sete assistências para a vitória do time de Chicago contra seu ex-time, San Antonio Spurs.

3 min de leitura
15 Fev 2022 - 15h55 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 15h55

Na rodada da noite desta segunda-feira o grande destaque ficou para o cinco vezes All-Star da liga DeMar DeRozan. O jogador do Chicago Bulls comandou a vitória da franquia pra cima do San Antonio Spurs, seu ex-time inclusive, com a contribuição de 40 pontos. O detalhe é que DeRozan não converteu nenhuma bola de três e demonstrou mais uma vez ser um especialista no quesito mid-range.

A partida aconteceu em Illinois, no United Center, e foi apertada até o último quarto, quando DeRozan apareceu para fazer a diferença e marcar 19 pontos. Além dele, Nikola Vucevic contribuiu com 25 pontos e 16 rebotes, dominando o garrafão. O novato Ayo Dosunmu e Coby White, já veterano na franquia, combinaram para 36 pontos e também foram fatores desequilibrantes na partida.


Nikola Vucevic e Coby White contribuíram para a vitória dos Bulls. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pelo lado dos Spurs, somente um jogador marcou mais de 20 pontos e foi o reserva Lonnie Walker, que fez 21. Dos titulares, o All Star Dejounte Murray e Doug McDermott fizeram 19 pontos cada e mantiveram a partida competitiva até o final do terceiro quarto.

Números do jogo

Spurs

Lonnie Walker (21 pts, 5 rebs)
Dejounte Murray (19 pts, 6 rebs, 11 asts)
Doug McDermott (19 pts, 4 rebs)
Jacob Poeltl (13 pts, 9 rebs, 4 asts)
Keldon Johnson (13 pts)

Bulls

DeMar DeRozan (40 pts, 7 asts)
Nikola Vucevic (25 pts, 16 rebs, 5 asts)
Coby White (24 pts, 5 rebs, 6 asts, 5 cestas de três)
Ayo Dosunmu (12 pts, 4 asts)
Javonte Green (7 pts, 9 rebs)


Vucevic e DeRozan são os destaques da equipe na ausência de outros titulares. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo com as ausências de Zach Lavine, Lonzo Ball e Joe Caruso, a equipe dos Bulls segue firme na segunda colocação da Conferência Leste, apenas uma derrota atrás do líder Miami Heat. O time está em uma sequência de quatro vitórias seguidas e promete ir para a pausa do All-Star Weekend em alta.

As duas equipes jogam amanhã novamente, os Bulls contra o Sacramento King, em casa e os Spurs contra o Oklahoma City Thunder, em Oklahoma. Depois disso só voltam a atuar na semana que vem, uma vez que agora ocorrerá a pausa para o esperado jogo das estrelas.

Outros resultados da rodada:

New York Knicks 123 x 127 Oklahoma City Thunder

Brooklyn Nets 109 x 85 Sacramento Kings

Milwalkee Bucks 107 x 122 Portland Trail Blazers

Los Angeles Clippers 119 x 104 Golden State Warriors

 

Foto destaque: DeMar DeRozan em ação pelos Bulls. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo