Celebridades

Em live no YouTube, Tiago Leifert cita Ícaro Silva: “Aquele otário”

Durante programa 3 na área o jornalista Tiago Leifert falou indiretamente sobre a discussão que teve com o ator Ícaro Silva, em dezembro do ano passado por causa do Big Brother Brasil.

30 Abr 2022 - 13h35 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 13h35
Em live no YouTube, Tiago Leifert cita Ícaro Silva: “Aquele otário” Lorena Bueri

Na última sexta-feira (29) Tiago Leifert relembrou, rapidamente, a discussão que teve com o ator Ícaro Silva em dezembro do ano passado. O comentário foi dito durante o programa 3 na área, o apresentador estava falando sobre quando defendeu, no ano passado, Rica Perrone, que também comanda o programa, por um cancelamento nas redes sociais.

 “O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, comentou ele durante a live no Youtube.

No final do ano passado, Ícaro Silva chamou o Big Brother Brasil de medíocre após ter seu nome especulado para o elenco do camarote do programa, "respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre. Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil", afirmou o ator no Twitter.



Na ocasião, a postagem teve bastante repercussão entre os internautas e ex-BBBs. Tiago Leifert, que era o apresentador do programa até a edição 22, saiu em defesa do reality, “respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona”, comentou. Alguns ex-participantes do programa defenderam publicamente o ator, como Thelma, Babu e Manu Gavassi.

Em postagem no Instagram, Ícaro respondeu ao ex-apresentador do BBB, “minha opinião, expressa, confesso, com certa raiva diz respeito à cultura da exposição e exploração humanas ao extremo da qual sobrevivem os realities de confinamento”. O ator ainda comentou, na publicação sobre o fato de Tiago Leifert estar lidando com problemas pessoais naquele momento. Em janeiro deste ano, Leifert anunciou que a sua filha, com a também jornalista Daiana Garbin, está com um tumor raro nos olhos. Após essa notícia, internautas acusaram Ícaro Silva de usar a doença da criança para responder o apresentador e jornalista.

 

 Foto destaque: Tiago Leifert. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo