Celebridades

Em live, Anitta fala sobre novos projetos e planos de ser mãe

Em uma live à Vogue Brasil, Anitta fala sobre projetos a serem lançados, vida pessoal e desejo de ser mãe. A cantora declarou que sonha em ser mãe por volta dos seus 30 anos, e não dependerá de parceiro para realizar sua meta. Além disso, a carioca

22 Set 2020 - 15h23 | Atualizado em 22 Set 2020 - 15h23
Em live, Anitta fala sobre novos projetos e planos de ser mãe Lorena Bueri

Aos 27 anos de idade e com um avanço não só em sua carreira nacional, mas também na internacional, Anitta demonstrou que também faz planos para sua vida pessoal, idealizando metas de quando pretende se tornar mãe.

A cantora declarou que pensa em ter filhos por volta dos seus 30 anos, afirmando que quando isso ocorrer, dará uma pausa em sua carreira de artista para se dedicar à maternidade. Além disso, ela disse ainda que seu sonho de ser mãe não depende da presença de um companheiro. “Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo que eu faço preciso de um foco”, contou Anitta em uma live da Vogue Brasil.

“Não preciso de homem para isso. Aliás não preciso de homem para nada”, afirmou a cantora, aos risos, ao ser questionada se pensava em ter filhos sem passar por uma gravidez.

Leia mais: Anitta lança “Me Gusta” com feat. de Cardi B e Myke Towers e um clipe cheio de representatividade


Anitta conta tudo em live da Vogue. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora, que sempre foi muito ligada a seus familiares, contou que dedicou uma das músicas de seu mais novo projeto, ainda a ser lançado, para Felipe Terra, irmão que descobriu ano passado, após seu pai Mauro Machado, fazer um exame de DNA. A carioca afirma ainda que na letra da música presente em seu novo álbum, há um trecho onde ela conta que descobriu um irmão. E que até tatuou o nome dele em seu braço. Anitta também possui um desenho dedicado ao irmão Renan, que já foi seu empresário.

O novo disco da cantora, que está sendo produzido, deve conter uma mistura de ritmos brasileiros, como bossa nova e samba, e de músicas solo dela. Além disso, o videoclipe do primeiro single deve conter lugares marcantes de sua infância como locação.

“Em meu primeiro single irei aparecer completamente sozinha, no clipe”, detalhou a cantora, que investiu bastante em parcerias nos últimos meses, como no hit “Me gusta”, ao lado de Cardi B.  

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo