Esportes

Em lindo chute Choupo-Moting fechou o placar em jogo contra a Inter na Champions

O Bayern fecha a fase de grupos com 18 pontos, enquanto a Inter avança com 10. O Barcelona, que venceu o lanterna Viktoria Plzen por 4 a 2 no mesmo horário, fica em terceiro com sete e vai para a Liga Europa.

01 Nov 2022 - 21h30 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 21h30
Em lindo chute Choupo-Moting fechou o placar em jogo contra a Inter na Champions  Lorena Bueri

O Grupo C já tinha todas as posições definidas antes da rodada e para encerrar a fase de grupos o Bayern de Munique venceu a Inter de Milão por 2 a 0 nesta terça-feira. Eles fecharam a fase como único time com 100% de aproveitamento na Champions League. Em Munique, a equipe comandada por Julian Nagelsmann marcou uma vez em cada tempo — Pavard, de cabeça após cobrança de escanteio no primeiro, e Choupo-Moting, num lindo chute no ângulo no segundo.

Aos quatro minutos, Kimmich cobra falta na direção do gol e Onana defende em dois tempos. Em seguida, o volante da Inter pega sobra após escanteio e bate de primeira, fora da área. Ulreich cai no canto esquerdo para espalmar.

Em nova rebatida parcial de escanteio, o volante bate bem na bola, que desvia e sai de campo. O árbitro foi ao monitor para revisar o último lance. A bola batida por Barella tocou no braço de Mané dentro da área, mas ele entendeu que o toque de Mané foi de proteção.

Aos 26 minutos, Lautaro desperdiçou a melhor chance do jogo. Foi uma tentativa de carrinho na pequena área. Na marca dos 31, Pavard abre o placar para o time da casa. Kimmich cobrou escanteio e a bola chegou no zagueiro, que cabeceou no canto esquerdo de Onana.


Reprodução: Instagram


No final do primeiro tempo, Coman teve mais uma ótima oportunidade para a equipe alemã e Choupo-Moting ameaçou a Inter no último minuto dos acréscimos. No retorno, o Bayern detinha a posse de bola e apostou na entrada do lateral canadense Alphonso Davies.

Darmian, zagueiro da equipe italiana, marcou um gol logo de cara, porém ele foi anulado por se encontrar em impedimento. Na metade do segundo tempo, o técnico Simone Inzaghi fez três substituições de uma vez. O destaque foi a saída de Lautaro para a entrada de Dzeko.

Moting fez mais um gol anulado por impedimento para o Bayern antes de fazer o que ampliou de verdade o placar para os alemães. Foi em um bonito chute fora da área que foi direto no ângulo do goleiro Onana. Mesmo com a pressão italiana na segunda metade do jogo, o time de Nagelsmann mantém sua ótima campanha.

Foto Destaque: Choupo-Moting comemorando gol na partida. Reprodução/Instagram;

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo