Celebridades

Em lançamento, Carlinhos Maia revela torcida por peoa em A Fazenda

Carlinhos Maia dá inicio ao seu curso Método Carlinhos Maia, comenta motivações, possível aparição em reality, e torcida por peoa em nova edição de A Fazenda.

07 Set 2022 - 22h30 | Atualizado em 07 Set 2022 - 22h30
Em lançamento, Carlinhos Maia revela torcida por peoa em A Fazenda Lorena Bueri

Com apenas 31 anos de idade, o alagoano Carlinhos Maia dispensa apresentações quando se trata de redes sociais. Afinal, o digital influencer com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, comunicador, empresário e ator é um dos maiores nomes da internet do mundo e o maior influenciador digital do Brasil. Diante de tanto êxito, o jovem decidiu compartilhar sua experiência para o público turbinar suas vendas e redes sociais através de um curso online: o Método Carlinhos Maia. O produto digital é lançado na quarta-feira (7), num grande evento sediado no Hotel Grand Hyatt São Paulo, a partir das 19h, intitulado “A Construção de um Fenômeno”. Os ingressos, a partir de R$97, estão à venda na plataforma GodigitalEdu, responsável pelo curso.


 

                                                      Carlinhos Maia. (Foto:Trumpas)


Disposto a oferecer um grande espetáculo, Carlinhos Maia apresenta ao público deste evento uma parte de sua trajetória, que começou em meados de 2015 gravando vídeos caseiros na pacata (hoje famosa) Vila Primavera, bairro alagoano de Penedo, que logo viralizaram, e levaram o nome do jovem influencer Brasil e mundo afora. Atualmente, Carlinhos é dono do segundo story do Instagram mais visto no planeta, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian, sendo considerado, então, o “Rei do Instagram”.

Em conversa exclusiva com o Lorena, Carlinhos comentou desejo de compilar método usado por ele e por influenciadores do Brasil e do mundo, de maneira que o mesmo chama de "desconstruida", se referindo à abordagem escolhida para o curso. O sucesso do curso tem alcançado pessoas de inumeras idades e perfís, como foi exposto em live do evento transmitida em suas redes sociais.


      Lorena Silva e Carlinhos Maia em bate papo para o Lorena R7. (Foto: Lorena R7).

 


Em clima de celebração pelo sucesso do curso, Carlinhos respondeu a pergunta que rodeia suas redes sociais há tempo... O Brasil o verá ou não em algum reality show?

Com risada abafada, Carlinhos diz que recebeu convites e dispara: "Quem sabe, no começo eu descartava muito (...) Quem sabe, vamos ver". Ele também aproveitou para declarar torcida a todo vapor à sua amiga Deolane, que foi confirmada na nova edição de A Fazenda; ele a descreve como uma pessoa do bem e muito verdadeira, e finaliza a conversa reforçando que com certeza irá torcer por ela. 

Junto ao sucesso no digital, Carlinhos Maia também se mostrou um empreendedor nato. O influencer é sócio de uma franquia de fast-food, a The B-Burguers; de uma marca de roupas, a BSK Brasil; além de ser criador de um banco digital: o Girabank.  Por isso, o alagoano sente que chegou o momento de compartilhar suas visões de negócio e marketing digital para o público. “Eu vou ensinar o método mais rápido de multiplicar suas vendas e ganhar dinheiro com a internet. E este dia 7 de setembro, dia da Independência, também será o dia da sua independência financeira”, promete Carlinhos, a quem estiver presente no evento.

No espetáculo “A Construção de um Fenômeno”, além de abrir um pouco de sua vida pessoal até chegar ao sucesso, o influenciador conta o que ele tem feito para se manter interessante para seus milhões de seguidores. “Eu vou abrir essa caixinha aí, que já tem 10 anos que eu estou dentro dela, e trazer todos os segredos que me fizeram chegar até aqui”, avisa.

O evento de lançamento do curso online de Carlinhos Maia tem a realização da GodigitalEdu, plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, em parceria com a GoKursos, maior marketplace educacional do País, com mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento.

 

 

Foto em Destaque: Carlinhos Maia divulga Método. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo