Celebridades

Em indireta, Luana Piovani volta a falar de Pedro Scooby

Além de falar do pai de seus três filhos, a modelo aproveitou para anunciar um novo projeto de ajuda para as mães solos, dizendo que só conhece o parceiro após a separação

01 Mar 2023 - 17h53 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 17h53
Em indireta, Luana Piovani volta a falar de Pedro Scooby Lorena Bueri

O embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de ter um fim. A modelo voltou a falar do processo que seu ex-marido está movendo contra ela. A ex do surfista revelou que o atleta incluiu na ação algumas fotos em que ela está nua.

Piovani usou suas redes sociais para compartilhar em seus stories um post da sua advogada, Maria Cristina Câmara, que fala sobre violência processual. A atriz escreveu que foto de mãe pelada não pode.

Segundo a advogada, essa violência destacada acontece no âmbito do Poder judiciário, ou seja, o local que a parte utiliza do processo judicial em andamento para manipulação, constrangimento e também conseguir uma vantagem ilícita.


Piovani

Post de Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)


"A propósito, o Poder Judiciário é o reflexo do que somos em sociedade, portanto, muitas vezes nos deparamos com um Judiciário machista, misógino e patriarcal, que permite ou ignora situações de violência de gênero", comentou a advogada.

O processo vem correndo desde o final de janeiro deste ano. Na ocasião, Luana Piovani comentou em seu Instagram que o ex-BBB abriu uma ação contra ela quando estava em Portugal e incluiu algumas fotos nua da modelo. A atriz ainda disse que o surfista queria a calar.

A fala da atriz teve resposta também no Instagram, Pedro Scooby usou seu perfil oficial para lançar um comunicado sobre o processo aqui no Brasil. "Para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente".

Pedro Scooby e Luana Piovani vivem em uma guerra que, aparentemente não tem fim. A atriz sempre usa as redes sociais para atacar o ex-marido e expor a relação conturbada que os dois têm mesmo após o fim do casamento que terminou em 2019, em um casamento que durou 6 anos. Eles tiveram três filhos: Dom e o casal de gêmeos Liz e Bem.

 

Foto destaque: Scooby é citado indiretamente em post de Luana Piovani. Reprdoução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo