Esportes

Em gramado alagado, Juventude vence o Fluminense com gol contra

O Juventude venceu o Fluminense hoje (05) pelo Brasileirão. O gramado não estava em condições ideais devido à forte chuva que caía na região. O único gol da partida foi contra, de Luccas Claro.

05 Jun 2022 - 14h21 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 14h21
Em gramado alagado, Juventude vence o Fluminense com gol contra Lorena Bueri

O Fluminense perdeu para o Juventude pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, foi prejudicado devido à chuva que alagou o gramado. O gol, contra, da vitória do time da casa foi marcado pelo zagueiro da equipe tricolor, Luccas Claro.

Com a forte chuva que caía em Caxias do Sul os dois times tiveram dificuldade para fazer jogadas devido ao estado do gramado, que ficou cheio de poças e pesado. O Juventude tentava chutes de fora da área e ligação direta no ataque para tentar vencer.  

Aos 31 minutos da primeira etapa, Vitor Gabriel arriscou um chute, a bola desviou em Manoel e Pitta chutou de frente para o goleiro, mas Luccas Carlos, que tentou cortar, fez o gol contra para o juventude. O primeiro e único da partida. Ainda no primeiro tempo, Paulo Henrique, fez o segundo do time da casa, mas foi anulado por impedimento.


Jogadores comemoram o gol que deu a vitória ao Juventude (Foto: Reprodução/Fernando Alves/ECJuventude)


Quando o árbitro encerrou o primeiro tempo, aos 47 minutos, Wellington, do tricolor carioca, se aproximou dele e disse que não havia condições de seguir com a partida devido ao gramado carregado de água, como estava. No intervalo, Paulo Henrique Ganso falou, em entrevista, e  fez críticas à CBF pela realização do jogo na situação em que se encontrava, "Primeiro que a CBF tinha que ver que um jogo desses não tem condições nenhuma de ser jogado... Então a CBF, se ela quer um Campeonato Brasileiro legal, bem jogado, não pode ter jogo num campo desses”, comentou ele.

Mesmo com a condição desfavorável para qualquer jogo, a disputa seguiu normalmente para o segundo tempo. O fluminense tentava jogar a bola na área, fazendo ligação direta, enquanto o Juventude se defendia e esperava um contra-ataque.

 A certa altura, reclamações e entradas fortes tomaram conta da partida. O médico do time das laranjeiras, Ricardo Oliveira, foi expulso por reclamação, logo em seguida, foi a vez de Felipe Melo levar cartão amarelo por falta em Chico, a torcida começou a chamar o jogador do Fluminense de bandido, que respondeu com gestos para a arquibancada. No fim do jogo, Nonato, do tricolor carioca, foi expulso do banco de reservas por reclamações. O jogo acabou com um gol contra, dando a vitória para o Juventude, muitos cartões, reclamações e poças de água no gramado.


O jogado foi marcado pela chuva que deixou o gramado alagado (Foto: Reprodução/Fernando Alves/ECJuventude)


 

Próximos compromissos:

O juventude, que está em 16° na tabela do Brasileirão, terá o próximo jogo, em casa, na quarta-feira (08) contra o Athletico-PR pela 10° rodada da competição.

Já o Fluminense, que está um pouco acima na classificação do Campeonato Brasileiro, em 11°, tem o próximo compromisso contra o Atlético-MG, o jogo também acontece na próxima quarta-feira (08).

 

Foto destaque: Pitta, do Juventude. Foto: Reprodução Fernando Alves/ECJuventude.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo