Esportes

Em estreia de Cuca, Corinthians é dominado e perde para o Goiás de virada

Depois de dez anos sem vencer o Corinthians, o Esmeraldino começou perdendo com o gol de Róger Guedes e, depois de um segundo tempo superior virou para 3x1 com Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi

23 Abr 2023 - 22h21 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 22h21
Em estreia de Cuca, Corinthians é dominado e perde para o Goiás de virada Lorena Bueri

A "era Cuca" no Corinthians começou de um jeito muito conturbado com a derrota nesse domingo (23) para o Goiás na Serrinha. O clube do Parque São Jorge vive uma fase complicada após o anúncio do novo treinador e com muitas falhas defensivas nos últimos jogos. Mesmo fora de casa, o time paulista até teve um desempenho equilibrado na primeira etapa e saiu com o empate parcial, porém, se perdeu com o tempo, acabou sentindo falta de criação no meio campo e viu a partida perder o rumo depois do segundo gol Esmeraldino.



Róger Guedes fez o primeiro gol do jogo. (Foto: Reprodução/Twitter@Brasileirao)


Primeiro Tempo


A disputa na Serrinha começou bem para o time visitante, em uma jogada bem ensaiada vindo do escanteio, Róger Guedes tabelou com Fausto e finalizou muito bem, marcando um golaço aos 16 minutos. A tendência era de um domínio maior depois de abrir o placar, onde o Corinthians tinha domínio das ações. Mas o Goiás aproveitou sua maior oportunidade no jogo para fazer o "quem não faz leva" e chegou ao empate no maior ponto fraco do Timão: o cruzamento. Matheus Peixoto apareceu entre os zagueiros adversários e de cabeça fez seu primeiro gol no clube goiano, fazendo o time crescer de produção.



Matheus Peixoto marcou seu primeiro gol pelo Goiás (Foto: Reprodução/Twitter@goiasoficial)


Segundo Tempo


Precisando ter mais volume ofensivo, Cuca trocou duas peças: Roni e o jovem Pedro entraram no lugar de Barletta e Bruno Méndez. O esquema assim mudou: Du Queiroz foi deslocado para a lateral enquanto Pedro sofreu para entrar no jogo, assim como todo o ataque com nenhuma ligação no meio campo. Sem muito perigo oferecido pelo rival, o Goiás foi quem mais buscou a virada, se não fosse o goleiro Cássio, teria marcado com Apodi, mas o ídolo corinthiano saiu muito bem.

O flerte com o segundo gol continuou pela bola áerea e a merecida virada veio com a cabeçada de Lucas Halter depois do escanteio bem cobrado. O defensor aproveitou a desatenção dos zagueiros e desenhou o rumo da partida.

O final do jogo carimbou mais ainda os probelmas defensivos do Timão e mesmo com a posse de bola, saiu o terceiro gol goiano. Depois de perder essa posse na cobrança lateral, Apodi deixou Fábio Santos para tras e sem deixar cair conseguiu vencer Cássio, se redimindo da finalização anterior, matando o placar.



Os melhores momentos da partida. (Vídeo: Reprodução/Youtube GE)


Depois da derrota de hoje, o Corinthians enfrenta o Remo valendo a vida na Copa do Brasil depois de ter perdido na ida por 2x0, na próxima semana dentro da Neo Quimica Arena. O Goiás foca somente no Brasileirão e irá visitar o Internacional no próximo final de semana.

Foto Destaque: Matheus Peixoto marcando seu primeiro gol pelo time do Goiás. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo