Esportes

Em entrevista coletiva pré-clássico, zagueiro Réver evitar citar “Cruzeiro”

Na semana que antecede a final do Campeonato Mineiro entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, Réver concedeu a primeira coletiva antes da partida; O zagueiro atleticano também pediu paz nas arquibancadas

29 Mar 2022 - 15h33 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 15h33
Em entrevista coletiva pré-clássico, zagueiro Réver evitar citar “Cruzeiro”  Lorena Bueri

A final do Campeonato Mineiro de 2022 acontecerá neste sábado, 02, no Estádio do Mineirão, às 16h30 no horário de Brasília, em jogo único as equipes irão se enfrentar para garantir o título estadual.

Em fases completamente opostas, Atlético Mineiro e Cruzeiro irão disputar a final da competição novamente após dois anos e o clima de ansiedade nos torcedores já pode ser notado nas ruas da capital mineira, assim como nas declarações dos jogadores.

Na manhã de hoje, 29, o zagueiro Réver concedeu uma entrevista coletiva de 15 minutos, o atleta respondeu um total de oito perguntas, todas sobre o clássico que se aproxima, em todas as suas respostas o zagueiro atleticano evitou citar o nome do Cruzeiro, sempre o substituindo por “rival” ou “adversário”.


Réver durante a comemoração do título da Supercopa 2021 (Foto:Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG)


Em uma das respostas, Réver pediu para que os torcedores de ambos os lados se contenham em relação a violência e pediu para que os mesmos valorizem primeiro a vida e as crianças que estarão presentes nas arquibancadas.

O atleta também ressaltou o conhecimento da equipe sobre a responsabilidade de ganhar o jogo devido ao momento que os clubes vivem, mas acredita no bom desempenho do grupo para garantir a vitória.

Quando perguntado sobre se existia um sabor especial por enfrentar o Cruzeiro novamente em uma final estadual depois de dois anos, Réver preferiu exaltar o feito atleticano de estar na 16ª final seguida do estadual, para o zagueiro esse é o ponto para utilizar como motivação para o confronto de sábado.

Após ótimo desempenho na última partida, o zagueiro que no começo de temporada era tido como provável reserva, têm demonstrado sua qualidade técnica e experiência e pode ser titular na final.

Foto Destaque: Réver Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo