Música

Em entrevista ao Fantástico, Jão fala sobre sua infância e da relação com os fãs

Em entrevista para o Fantástico, transmitido na última noite de domingo (01), o cantor e compositor Jão falou com exclusividade sobre a sua trajetória, infância e relação com os fãs.

3 min de leitura
02 Mai 2022 - 07h41 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 07h41

Os fãs viraram a noite na frente de uma casa de shows em São Paulo na espera de Jão. Nome artístico para João Vitor Romanía Balbino, cantor e compositor que se apresentou na final do Big Brother Brasil 22, na noite da última terça-feira (26).


Jão se apresentou na final do Big Brother Brasil 22. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Aos 27 anos, ele já tem 3 álbuns de estúdio no currículo e agora roda o país em uma turnê praticamente quase esgotada, após um hiato de 2 anos dos palcos. Mas, antes de lançar seus sucessos, músicas cheias de romantismo, o artista estudava Publicidade na USP (Universidade de São Paulo) e cantava covers de grandes outras cantoras, como Beyoncé, Anitta, e Maiara & Maraísa. 

Foi durante o seu colegial, no interior de SP, que ele começou cantar em público, com apenas 8 anos: “Aqui que eu fiz quase uma residência de tanto que eu cantei”, relembrou. Enquanto em casa, sua parceira musical era a sua confidente irmã, Isabela: “E é muito louco hoje ver as pessoas gritando o nome dele”, revelou ela. 

O presidente da sua gravadora arriscou a compará-lo com alguns grandes ídolos da MPB: “Jão vem para preencher uma lacuna dessa carência brasileira de um grande ídolo, que a população quer escutar, aquilo que ficou carente principalmente depois da saída aí de Renato e de Cazuza”, declarou Paulo Lima. 

A equipe do Fantástico acompanhou seu segundo dia de apresentações no Rio de Janeiro, e Jão ainda recebeu uma ilustre visita no camarim, de Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, o qual ele sempre foi fã declarado e o tem como inspiração.


Jão recebeu a ilustra visita da mãe do Cazuza no seu segundo dia de apresentações no RJ. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Quando perguntado sobre o seu relacionamento com os fãs, o cantor ressalta a energia que os palcos têm: “É aquela conexão, aquela pisada no palco, pular, é aquele choro, é aquela voz, é tudo acontece ali e só quem está ali sabe e o que aconteceu, qual foi a energia”. A entrevista completa está disponível para assistir no streaming da Globoplay.

 

Foto Destaque: Jão para a entrevista do Fantástico. Reprodução: Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo