Celebridades

Em entrevista, Will Smith fala sobre premonição que teve após tomar chá de ayahuasca

Will Smith fala sobre sua experiência tomando o chá de ayahuasca, e conta que viu sua vida e sua carreira serem destruídas. O relato foi contato em uma entrevista antes de Will dar um tapa em Chris Rock.

3 min de leitura
24 Mai 2022 - 08h32 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 08h32

O ator Will Smith, contou em uma entrevista gravada antes de dar um tapa em Chris Rock no Oscar, que após tomar o chá de ayahuasca teve premonições e alucinações e viu sua vida ser destruída. 

A conversa do ator com o apresentador David Letterman ainda não foi ao ar, mas os clipes da entrevista foram divulgados pelo jornal britânico Daily Mail, nesta segunda-feira (23).

Antes de contar sobre o episódio, Will relata que já tomou o chá alucinógeno 12 vezes para tentar salvar seu casamento com sua esposa Jada Pinkett Smith. Hoje o casal vive em um relacionamento aberto. 


Will e Jada Smith (Reprodução/Instagram)


“Eu pesquiso muito sobre as coisas e decidi que era algo que queria tentar….Você não está alucinando, ok? É como se fossem duas realidades 100% presentes. Não se sobrepõe a essa realidade, são totalmente separadas”, explicou Will sobre a experiência com o chá.

O produtor de cinema detalha que durante a “experiência mais infernal de sua vida” viu sua carreira indo por água abaixo: “De repente, é como se eu estivesse vendo todo o meu dinheiro voando. E minha casa está voando para longe. E minha carreira acabou. E eu estou tentando, tipo, pegar meu dinheiro e minha carreira. Minha vida inteira está sendo destruída.”  

Após o episódio com Chris Rock, Will foi retirado de alguns projetos e outros foram adiados. Por conta das mudanças radicais na vida de Smith a entrevista está sendo vista como uma espécie de premonição da vida do artista. 

Will Smith ainda relata que sentiu muita vontade de vomitar, um dos efeitos do chá, e ouviu vozes, inclusive de sua filha Willow Smith pedindo sua ajuda.

“Então, lentamente, parei de me importar com meu dinheiro, eu só queria encontrar Willow. Eu parei de me importar com a minha casa, com a minha carreira (...) E estou totalmente calmo, embora haja um inferno acontecendo em minha mente. Quando saí disso, percebi que qualquer coisa que aconteça na minha vida, eu posso lidar com isso.” 

Finalizando seu relato, o ator se mostra ter aprendido lições após o uso do chá: "Eu posso lidar com qualquer pessoa que eu perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que essa vida tenha para me oferecer. Isso é parte do treinamento psicológico…99% das m*rd*s com as quais você se preocupa nunca acontecem”.


Foto Destaque: Will Smith recebdno prêmio de "Melhor Ator" no Oscar 2022. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo