Cinema/TV

Em entrevista, Sylvester Stallone diz que Bruce Willis está passando por momentos difíceis

A fala aconteceu durante entrevista ao The Hollywood Reporter (THR) onde o ator Sylvester Stallone contou que Bruce Willis vem sofrendo a doença que o fez anunciar a aposentadoria no início do ano: “É tão triste”.

11 Nov 2022 - 11h15 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 11h15
Em entrevista, Sylvester Stallone diz que Bruce Willis está passando por momentos difíceis Lorena Bueri

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter (THR) o ator Sylvester Stallone contou que Bruce Willis vem sofrendo com Afasia, doença que o fez anunciar a aposentadoria no início do ano. “Bruce está passando por momentos muito, muito difíceis. Então ele está meio incomunicável. Isso me mata. É tão triste", disse Stallone sem entrar em muitos detalhes acerca do estado do ator e amigo. Bruce Willis já protagonizou diversos filmes de sucesso como franquia “Duro de Matar”, “Corpo Fechado”, “Armageddon” e “Quinto Elemento”. Seu último trabalho foi no longa “Detetive Knight: Redemption”. 

O ator é amplamente premiado, sendo vencedor de um Globo de Ouro e dois Prêmios Emmy, além disso seus filmes arrecadaram cerca de sete bilhões em bilheterias mundiais, fazendo assim que o ator entre no seleto grupo de atores com maior bilheteria na história do cinema, ocupando o oitavo lugar. 

Aposentadoria pela doença  

Em março desse ano, por meio de comunicado da família, o ator anunciou a aposentadoria para cuidar de sua saúde, assim revelando que ele sofre de Afasia – Um distúrbio de linguagem que influencia a comunicação. Costuma aparecer após alguma lesão cerebral, por sequelas de AVC e até tumor –o anúncio foi feito na conta do Instagram da também atriz Demi Moore que foi casada com Willis, o comunicado ainda trazia as assinaturas das filhas e da atual esposa Emma Heming. 


Post de Demi Moore que em que o ator anunciou a aposentadoria e a doença. (Foto: Reprodução/Instagram)


Venda de imagens para Deepfake 

O ator, recentemente, vendeu sua imagem para a tecnologia de deepfake, que consiste em pôr, digitalmente, o rosto de uma pessoa em outra e inclusive sincronizar os seus movimentos e também a voz. “Com o advento da tecnologia moderna, mesmo estando em outro continente, pude me comunicar, trabalhar e participar das filmagens. É uma experiência muito nova e interessante, e agradeço a toda a nossa equipe [...]Gostei da precisão com que meu personagem ficou", explicou Bruce Willis durante um comunicado, que ainda explicou que o projeto se trata de um minifilme com o gênero de ação e comédia, e que era uma grande oportunidade de voltar ao tempo. 

Foto destaque: Bruce Willis e Sylvester Stallone. Reprodução/Jeff Kravitz 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo