Celebridades

Em entrevista, Simone Mendes se emociona ao falar sobre nova fase na carreira

A cantora Simone comentou nesse domingo (18) em uma entrevista concedida ao Fantástico sobre seu recomeço como artista solo e também falou sobre o fim da dupla "Simone e Simaria".

19 Dez 2022 - 14h20 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 14h20
Em entrevista, Simone Mendes se emociona ao falar sobre nova fase na carreira  Lorena Bueri

A cantora Simone Mendes falou sobre nova fase da carreira no Fantástico nesse domingo (18) e se emocionou. Simone terminou nesse ano sua parceria de anos com sua irmã, a dupla homônima que teve diversos sucessos ao longo da última década. 

Simone contou que o fim da dupla se deu por motivos profissionais e que as brigas entre as duas eram por motivos que não eram relevantes, “bobas e de irmãs”. “Eu já briguei algumas vezes com a minha irmã, brigas bobas, de segundos, coisas de irmão”


Trecho da entrevista de Simone Mendes ao Fantástico. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


 

A cantora esclareceu que depois do fim da dupla não pensou em se aposentar e que a única vez que teve esse tipo de dúvida foi em 2018, quando a irmã ficou doente. 

“Essa foi a primeira vez que eu pensei em não parar. Eu tinha medo, às vezes quando acontecia a doença da minha irmã, eu pensava ‘será que já deu?’. Mas, neste momento, quando enfim chegou o fim do ciclo da dupla, algo ardia no meu coração, comecei a descobrir e fazer coisas que nunca tinha feito e comecei a descobrir uma Simone muito mais forte e apaixonada pelo que faz”, contou. 

O fim das atividades da dupla foi anunciado dia 18 de agosto desse ano em seu perfil oficial do Instagram. Simone também compartilhou sua declaração nas redes sociais e a mesma declaração foi compartilhada na postagem do perfil da dupla. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria a amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

Em junho desse ano, Simaria falou sobre o motivo da briga com a irmã em uma entrevista concedida a Léo Dias. Após duas brigas no palco, a cantora falou sobre o cansaço do trabalho e as diferentes ideias profissionais das irmãs acabavam gerando diversos desentendimentos. 

 

Foto Destaque: Simone. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo