Esportes

Em entrevista, Rodrygo revela que Carlo Ancelotti fala sobre comandar a Seleção Brasileira

O interesse da CBF em contar com o técnico italiano é nítido e virou assunto entre os jogadores brasileiros que atuam no Real Madrid, e o jogador revelado no Santos diz que o comandante brinca sobre assumir a Seleção Canarinho

23 Mar 2023 - 15h14 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 15h14
Em entrevista, Rodrygo revela que Carlo Ancelotti fala sobre comandar a Seleção Brasileira  Lorena Bueri

A pauta sobre Carlo Ancelotti assumir comandar a Seleção Brasileira é levantada toda semana na imprensa e até por jogadores, e geram conversas descontraídas entre o técnico e os atletas brasileiros que atuam no Real Madrid. O assunto foi revelado pelo atacante Rodrygo Góes.

Segundo Rodrygo, os brasileiros do elenco Merengue brincam com o treinador dizendo que estão o esperando na Granja Comary e que vão ajudá-lo na convocação. O atacante diz que falam em tom de brincadeira, mas que no fundo tem uma verdade. A cria da base do Santos revela que é difícil ele sair de Madrid para vir ao Brasil, mas que não tem nada certo, mas que seria uma honra tê-lo no comando da Seleção Canarinho.

Além de Rodrygo, Carlo Ancelotti é técnico de outros brasileiros que são constantemente convocados para a seleção nacional, Eder Militão e Vinícius Júnior.


Rodrygo revela desejo de Ancelotti em treinar a Seleção Brasileira. (Vídeo: Reprodução/GE)


Na entrevista, Rodrygo, ainda, revelou que o italiano demonstra vontade de comandar o Brasil. "Quem não quer assumir a Seleção? Ele tem respeito pelo Real, mas, caso ele saia, acredito que ele seja um dos principais nomes para vir para cá", afirma o jogador. 

O contrato entre Real Madrid e Carlo Ancelotti termina na metade de 2024. Para tratar da futura contratação, o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, irá desembarcar em Madrid no próximo mês.

Ao ser perguntado sobre o que Ancelotti poderia oferecer à Seleção Brasileira, Rodrygo não poupou palavras para falar do técnico. Segundo o camisa 21 do Real Madrid, o italiano é experiente e venceu tudo que disputou, e ressaltou que Carlo sabe lidar com os jogadores e que é muito importante para o trabalho fluir.

O atacante também destacou que o treinador não é de inventar e que prefere fazer o simples, tática infalível para o sucesso do Real Madrid.

Em sua entrevista à Rede Globo, Rodrygo também falou sobre o pênalti perdido nas quartas de final da Copa do Mundo no Qatar, contra a Croácia. Ele era o mais jovem dentre os outros atletas que estavam em campo, e o atacante teve a responsabilidade de iniciar as cobranças de pênaltis, mas acabou errando.

O jovem ressaltou que estava confiante e que não passava em sua cabeça que perderia aquela cobrança. Se sentiu surpreso pela perda, já que converteu suas últimas cinco cobranças. Rodrygo diz que nunca fugiu da responsabilidade e que só erra quem bate.

Rodrygo não era titular da Seleção de Tite, mas participou de todos os jogos da Copa do Mudo. Após perder o pênalti, o jogador disse que recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. 

Após a saída de Tite e a renovação da Seleção Brasileira com o técnico interino Ramon Menezes, vieram muitas novidades, sendo uma delas com Neymar fora da convocação por conta de lesão. Além disso, o novo camisa 10 será o próprio Rodrygo.

A Seleção Brasileira entrará em campo no próximo sábado (25), em amistoso contra a surpresa da última Copa do Mundo, Marrocos, às 19h (horário de Brasília).

 

 

 

Foto destaque:  Rodrygo Góes revela que Ancelotti quer treinar a Seleção Brasileira. Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo