Celebridades

Em entrevista, Rodrigo Santoro fala sobre rejeição do público

O ator brasileiro Rodrigo Santoro compartilhou em bate papo com Serginho Groisman, a rejeição sofrida pelo público por interpretar uma travesti nós cinemas em 2003.

19 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 11h00
Em entrevista, Rodrigo Santoro fala sobre rejeição do público Lorena Bueri

O ator Rodrigo Santoro compartilhou em sua participação no programa global Altas Horas, a rejeição sofrida do público por interpretar um travesti. O programa televisionado ontem (18) antecedeu o Dia do Cinema Brasileiro celebrado hoje.

Rodrigo tem 22 anos de carreira, já contracenou com artistas internacionais como Jim Carrey, Will Smith, Cameron Dias, Margot Robbie, Gerald Butler, Nicole Kidman e Jennifer Lopez. Santoro participou de 51 filmes ao longo de sua trajetória profissional. Em sua participação no premiado longa "Carandiru" (2003), ele interpretou a travesti Lady Di. 

Em conversa com Serginho Groisman, o ator relembrou a rejeição sofrida pelo público na época do lançamento do filme. Segundo Rodrigo, na hora do casamento de Lady Di no filme, muitos telespectadores saiam da sala de cinema, ele chegou a presenciar 20 pessoas saindo do cinema no momento da exibição. Devido às participações do ator em novelas, o grande público tinha uma imagem estereotipada do ator. 

Apesar da rejeição. Santoro reforçou o quanto o personagem foi emblemático em sua carreira e compartilhou também como foi difícil lidar com tamanha repulsa do público, que associava a sua imagem ao papel de galã. 

Em seus papéis na TV, Rodrigo se destacou na novela "Explode Coração" (1995), já na minissérie "Hilda Furacão", ele deu vida a um frei que se apaixonava por uma prostituta. Em 1999,  chamou atenção do público em "Suave Veneno"

Dois anos depois. Santoro contracenou em "Estrela-Guia" com Sandy. Após trabalhar em "Mulheres Apaixonadas" (2003), Rodrigo optou por se afastar das novelas e priorizar a carreira internacional.


Rodrigo Santoro em divulgação do seu mais recente trabalho (Foto: Reprodução/ Instagram)


O último papel de Rodrigo em novelas foi no ano de 2016, após 13 anos longe, Santoro retornou para dar vida a Afrânio na novela "Velho Chico"

No dia 8 de julho, o público poderá assistir o ator brasileiro protagonizando uma mega produção espanhola. A minissérie "Sem Limites" estreará no próximo mês na plataforma Amazon Prime Vídeo.

 

 

Foto destaque: Rodrigo Santoro e Genro Camili. Reprodução/ Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo