Celebridades

Em entrevista, Rafa Kalimann fala sobre sua relação com Bruninho e com os projetos sociais que participa

Rafa Kalimann fala sobre sua relação com o atleta Bruninho e com os projetos sociais que ajuda na África, em entrevista à Quem. Atualmente, a modelo está no continente africano ajudando crianças necessitadas

05 Jul 2022 - 11h32 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 11h32
 Em entrevista, Rafa Kalimann fala sobre sua relação com Bruninho e com os projetos sociais que participa  Lorena Bueri

Em entrevista à revista Quem, Rafa Kalimann falou sobre seu relacionamento com Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei. Participante de um projeto social que ajuda crianças africanas em situação de miséria, a influencer também destaca a importância dos projetos em sua vida. 

Rafa contou que para ela, ainda é assustador ver a repercussão que o assunto tomou nas redes, mas que entende que ambos são figuras públicas. A influencer ressalta que ela e o jogador não deixaram de “curtir a vida de solteiros juntos” por conta da mídia.  

"A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem."


Rafa Kalimann e Bruninho (Reprodução/Portal Pop Online/Instagram)


Nesta segunda-feira (4), a modelo chegou no continente africano, com o intuito de ajudar 600 crianças, com educação, saúde e alimento. Rafa explica que a ação pode mudar a vida de quem recebe e de quem disponibiliza a ajuda: "Quando a gente decide fazer alguma ação social, mesmo sozinha, muda muita coisa na nossa vida e na de alguém que precisa muito. Quando a gente dá as mãos e une forças, podemos transformar ainda mais vidas. Como pessoa pública e influenciadora digital, sempre busquei estar envolvida em causas sociais, muito antes mesmo de entrar no BBB. Sempre acreditei que quanto mais a gente divulga boas ações, mais gente se comove e entra nessa corrente do bem de ajudar ao próximo."

Kalimann se emociona ao poder retornar ao continente africano: "Já fazia três anos que eu não vinha. Estava morrendo de saudade. Nosso trabalho aqui ficou ainda mais difícil porque veio a pandemia e vieram outras necessidades para ajudar a população carente do Brasil, que a pobreza aumentou muito também. Nós viríamos no ano passado, mas veio a nova variante do vírus e fiquei só na expectativa de conseguir um tempo na minha agenda e vir de novo. Eu faço inúmeros trabalhos, mas são essas ações que me alimentam como pessoa, me move."

A influencer ainda destaca que ao participar de projetos como esse ela se sente grata, e consegue alcançar um lugar de sucesso.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo