Celebridades

Em entrevista, Murilo Huff fala de seu relacionamento com Marília Mendonça

Em entrevista, o canto Murilo Huff falou sobre o namoro ioiô com a cantora Marília Mendonça. Revelou também que por pouco não esteve junto com ela na aeronave que caiu

28 Jan 2022 - 11h16 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 11h16
Em entrevista, Murilo Huff fala de seu relacionamento com Marília Mendonça Lorena Bueri

O cantor sertanejo, Murilo Huff, contou em uma entrevista no 'PodPah' sobre o relacionamento que teve com a cantora Marília Mendonça. Murilo disse que eles tinham um namoro ioiô e que brigavam muito por coisas idiotas. Além de falar sobre o relacionamento, Murilo também contou que por pouco não esteve junto na aeronave onde a cantora faleceu.  

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar um passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos. […] Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto porque eu não tinha show naquele final de semana e porque era um dos primeiros shows, ela estava retornando a cantar. Quando eu estava à toa, eu sempre acompanhava ela, principalmente nas datas importantes, como era aquele momento.” 


Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda nesta semana, Murilo dispensou o direito de assumir a tutela de bens de seu filho. O seu advogado, Robson Cunha, esclareceu a situação: “O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília e de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também.” 

Murilo Huff e Marília Mendonça se conheciam há muito tempo, mas só foram se relacionar em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, eles tiveram o primeiro filho, Léo. Na época, a cantora disse que eles se aproximaram mais com a chegada do pequeno. Já em junho de 2020 eles terminaram o relacionamento e em novembro do mesmo ano, reataram.  

Infelizmente, no dia 5 de novembro de 2021, a cantora Marília Mendonça faleceu devido à uma queda de avião, durante uma viagem. A aeronave caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais. Não teve sobreviventes.  

 

Foto Destaque: Murilo Huff. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo