Celebridades

Em entrevista, Mariana Rios fala sobre pressões da sociedade e novos projetos

A atriz, Mariana Rios, de 37 anos, em entrevista ao jornal O Globo, falou sobre novos projetos como sua volta para a atuação na série da Netflix, “Depois dos 15”, um novo livro e também comentou sobre as pressões da sociedade.

12 Set 2022 - 15h13 | Atualizado em 12 Set 2022 - 15h13
Em entrevista, Mariana Rios fala sobre pressões da sociedade e novos projetos  Lorena Bueri

A atriz, Mariana Rios, de 37 anos, em entrevista ao jornal O Globo divulgada nessa segunda-feira (12), falou sobre novos projetos como sua volta para a atuação na série da Netflix, Depois dos 15 e seu novo livro. A celebridade também falou sobre as pressões da sociedade em relação a maternidade. 

A série de drama adolescente da Netflix que estreou em 25 de fevereiro de 2022 é baseada no romance escrito por Bruna Vieira. A série conta a estória de uma mulher de 30 anos que volta para o seu “eu” de 15 anos de idade. A personagem principal, Anita, é vivida por Maisa Silva e Camila Queiroz



 “Vou começar a gravar em novembro. Estou super empolgada, louca para saber como vai ser o desfecho da Luiza (personagem da atriz). Foi um convite super especial”, comentou Mariana. 

Antes de seu retorno para a atuação, Mariana apresentou o reality show, Ilha Record, onde celebridades partem para uma ilha e são desafiados para se provarem dignos do prêmio. A atriz também disse que lançara um novo EP ainda esse ano e já tem shows marcados, além de um novo livro.  

“No primeiro livro conto minha história de vida e como me relaciono com a lei da atração, para poder conquistar as coisas que desejo. Agora são textos individuais, daqueles que você abre um por dia. São coisas que aconteceram, alguma mensagem que eu quero transmitir para as pessoas, minha visão de vida...”, contou a atriz. 

A famosa é muito ligada a família, mas a mesma diz que não pretende ser mãe ainda. Ela diz que não tem pressa e que essas coisas acontecem quando têm que acontecer. “Tem dia que eu acordo querendo ser mãe. Tem dia que eu não quero ser”, disse na entrevista. A atriz acredita que existe ainda uma grande pressão da sociedade sobre a mulher na questão da maternidade, relacionamentos e padrões estéticos. 

 

Foto Destaque: Mariana Rios. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo