Celebridades

Em entrevista, Luísa Sonza fala sobre planos para 2022 e críticas constantes que recebe

Em entrevista, a cantora Luísa Sonza falou que esse ano pretende lançar vários singles e fazer parcerias. Ainda falou sobre as críticas que recebe da sua carreira e vida pessoal

28 Mar 2022 - 10h24 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 10h24
Em entrevista, Luísa Sonza fala sobre planos para 2022 e críticas constantes que recebe Lorena Bueri

Em uma entrevista dada à revista Quem, a cantora Luísa Sonza, de 23 anos, contou sobre os seus planos para esse ano de 2022 e como é ouvir críticas o tempo todo sobre sua carreira e vida pessoal.  

Durante a pandemia, Luísa se dedicou e investiu em clipes e singles. Agora ela pretende investir seu tempo em sua nova turnê: “Tenho um projeto que vou lançar ainda esse ano que é um show, mas que vai muito além disso. A gente já criou, mas vamos lançar no momento certo. Vou incrementando aos poucos, todo show que você for esse ano nenhum vai ser igual ao outro.”  


Luísa em seu novo clipe "SentaDONA" (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda sobre a turnê, Luísa disse que pretende fazer shows no exterior, mas no momento certo, já que o foco esse ano é no Brasil. Por fim, a cantora garantiu que esse ano vai investir em singles e parcerias.  

“O álbum eu quero deixar para o ano que vem, mas estou trabalhando muito nele, já está muito avançado. […] Esse vai ser um ano de muito singles, muitos shows e vou viajar muito para fora, vou balancear esse ano nesses três pilares. Tenho muitas parcerias para esse ano e chamo de ano de manutenção. É um ano para lançar singles e ter tempo de fazer o álbum e continuar lançando música, trazendo coisas novas para o meu público.” 


Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)


Já sobre as críticas que recebe constantemente, a cantora contou que se for uma crítica sobre sua carreira e for construtiva, ela leva em consideração. Luísa ainda admitiu que sempre pede opinião para as pessoas, já que todo mundo tem algo para falar e que ela sempre escuta a sua equipe. 

Agora se for algum comentário diferente, sem ser sobre o seu trabalho, a situação muda: “Tento me ver mais como uma peneira em relação a minha carreira. Onde não faz sentido é na minha vida pessoal porque ninguém sabe exatamente o que passa, ninguém faz ideia. Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é, sempre foi. Estou conversando aqui como a Luísa cantora, mas a Luísa pessoa é muito frágil e se incomoda bastante com o que pensam da vida pessoal dela, ela é bem sensível então deixo ela um pouco de lado às vezes”, comentou a cantora por fim sobre as críticas recebidas.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo