Celebridades

Em entrevista, Loreto nega ser infiel em seus relacionamentos

Ator disse não gostar da fama de pegador. José Loreto também falou que a pressão da imprensa sobre seus relacionamentos atrapalha e o afasta da mídia.

01 Abr 2023 - 20h22 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 20h22
Em entrevista, Loreto nega ser infiel em seus relacionamentos  Lorena Bueri

Neste sábado, dia 1, o ator José Loreto deu uma entrevista à revista Contigo. Durante a conversa, o intérprete de Lui Lorenzo desmentiu os boatos de que foi infiel em seus relacionamentos com Débora Nascimento e Rafa Kalimann.

Loreto disse que tem se vestido de maneira mais andrógina por causa de seu personagem em Vai na Fé. “E eu que propus de fazer desse personagem um cara mais andrógino, mais feminino, usar make e aí tomei gosto”, confessou o pai de Sofia.

Depois José Loreto negou os boatos que foi visto beijando Jade Picon durante o carnaval. Quando perguntado, o ator respondeu, “Não teve beijo nenhum. O povo cria muito, não pode conversar. Isso daí já é normal na minha vida, de conversar com alguém e sair que já está beijando. Mas não teve beijo, não”.


José Loreto (Reprodução/ Instagram)


Loreto disse que, aos 38 anos não tem mais idade para “galinhar”. “Se eu tivesse com 20 e poucos, eu estava aqui, solteiro, beijando na boca de um monte de gente. Mas não, eu estou concentrado no meu trabalho, concentrado na minha filha. Eu estou em outro rolê, não estou nesse corre desenfreado”, disse o ator.

José Loreto disse que assumirá um relacionamento, caso se envolva com alguém, mas que a perseguição da imprensa atrapalha na hora de conhecer alguém. O ator disse que as mentiras inventadas em relação a sua vida pessoal o afastaram da imprensa.

“Não quero muito entrar em questões pessoais e estou entrando aqui porque 99% das coisas que saem da minha vida pessoal é mentiroso. Desde a traição com a Débora (Nascimento), eu falei uma vez e não voltei a falar mais. Escrevi lá, não teve isso, é história nossa. Aí, agora, com a Rafa (Kalimann), falaram que eu estava em Cambará, traindo com uma pessoa do hotel. Que absurdo! Eu estou gravando aqui no Rio de Janeiro. Desculpa, mas inventam histórias, inventam capítulos. Eu não sou esse cara, desculpa”, encerrou Loreto.

Foto Destaque: Montagem Loreto e Kalimann. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo