Celebridades

Em entrevista Juliana Paes revela não ter vaidade com suas personagens

Em entrevista ao podcast "Sala de espera" Juliana Paes falou sobre a dificuldade de envelhecer diante ao publico e que não perde a vaidade ao interpretar seus personagens.

30 Ago 2022 - 19h13 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 19h13
Em entrevista Juliana Paes revela não ter vaidade com suas personagens Lorena Bueri

Em recente entrevista ao podcast Sala de Espera a atriz Juliana Paes deu detalhes sobre a sua autoestima e como se vê diante das telas, na entrevista Juliana declarou que é difícil envelhecer na frente do público, aos 43 anos de idade a atriz fez sua estreia na televisão em 2000 na novela Laços de Família quando tinha apenas 21 anos, ela declarou que ao ver cenas da novela “Caminho das Índias” se surpreendeu e brincou dizendo “meu colágeno, meu Deus” arrancando gargalhadas dos entrevistadores.


Juliana Paes como Maria Marruá (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante a entrevista a atriz também falou sobre sua relação com a vaidade de suas personagens, após aparecer sem maquiagem em Pantanal quando interpretou Maria Marruá, ela declarou que não tem problemas em mostrar, pelos, manchas ou cabelos brancos e disse “Eu acho que a vaidade tem que estar fora do set, fora do ambiente de gravação e do seu personagem”.

Em março deste ano Juliana Paes anunciou que não tem mais contrato fixo com a Globo, atualmente a atriz trabalha na emissora por meio de contratos por obra, na entrevista ela declarou que encerrou seu contrato fixo com a Vênus Platinada para ter mais tempo com os filhos e consigo mesmo, e que atualmente faz terapia.

Durante a entrevista a atriz também destacou a importância da espiritualidade na sua vida, vinda de uma família com grande diversidade religiosa, com uma mãe católica e avós espiritas e umbandistas disse ter sido criada entre missas e atabaques, ainda nesse tema de espiritualidade e religião a atriz divulgou a estreia do seu novo filme “Predestinado”, o filme conta a história de Zé Arigó, Zé era um médium mineiro que através do espirito de Doutor Fritz médico alemão morto durante a segunda Guerra mundial, realizava operações cirúrgicas nas pessoas, o filme estreia nesta quinta-feira (1). Danton Melo interpreta o protagonista, já Juliana Paes é Arlete esposa de Arigó.

Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo