Celebridades

Em entrevista, Emilly Araújo afirma que a Globo não esteve ao seu lado após episódio de agressão

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, a ex-bbb falou tudo sobre o agressão sofrida no reality e os ataques sofridos nas redes sociais e que não houve um apoio da Rede Globo

27 Jan 2023 - 21h10 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 21h10
Em entrevista, Emilly Araújo afirma que a Globo não esteve ao seu lado após episódio de agressão  Lorena Bueri

A nova edição do Big Brother Brasil já está dando o que falar, mesmo com poucos dias no ar. Os fãs do reality questionaram o comportamento de Gabriel Tavares, confinado do BBB 23, que foi considerado uma pessoa tóxica por conta do relacionamento com a atriz Bruna Griphao. No entanto, a Globo se posicionou e interferiu com uma mensagem do apresentador Tadeu Schmidt para que não virasse uma bola de neve dentro do game, algo que não aconteceu em 2017, quando a vencedora daquela temporada, Emilly Araújo, teve um caso parecido com o médico Marcos Harter.

Em um bate papo com o jornalista Léo Dias, a vencedora da edição 2017 comentou que não houve nenhum apoio psicológico, jurídico e nenhum outro respaldo da Rede Globo após o ocorrido.


Entrevista completa de Emilly Araújo. (Vídeo: Reprodução/Metrópoles)


Segundo a influencer, ela teve que arcar com tudo, juntamente de seu pai e sua irmã indo à delegacia e, que a Globo não a procurou para saber sobre seu estado emocional. Emilly ainda afirmou que seu psicológico após o que aconteceu no BBB ficou extremamente abalado, chegando a desenvolver a síndrome do pânico. "Tinha medo de tudo", afirmou a ex-sister.

Emilly foi bastante criticada nas redes sociais por não dar andamento no processo contra Marcos pela agressão no Big Brother Brasil, mas a ex-sister se justificou dizendo que a desistência foi uma grande falha, pois o medo tomou conta e não tinha as informações necessárias para continuar. Araújo ainda aconselhou outras pessoas: "não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário”.

Léo Dias a questionou também sobre a fortuna conquistada ao vencer o Big Brother. Segundo Emilly, o uso do dinheiro foi indevido, gastou sem pensar no amanhã, mas que hoje, por conta de seus trabalhos, conseguiu comprar seu apartamento e conseguiu fazer uma poupança para manter seus ganhos.

 

 

 

Foto destaque: Emilly Araújo afirma que Globo não prestou ajuda após episódio de agressão no BBB. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo